domingo, 17 de novembro de 2019. 00:42
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Fla revela acerto com Inter, mas Gabigol breca negócio

2019-11-04 11:00:00, Por: Sergio Marcos

Fla revela acerto com Inter, mas Gabigol breca negócio

Foto: Gabigol está emprestado ao Fla até dezembro (Bruno Baketa/AGIF)

O Flamengo garante que já se acertou com a Inter de Milão em relação à compra dos direitos econômicos de Gabigol. Mas isso ainda não é suficiente para cravar que o artilheiro do futebol brasileiro ficará para 2020. Tudo porque Gabigol não tem pressa para definir seu futuro.

“O Gabriel quer preservar esse momento de decisão e não vai se pronunciar sobre renovação antes do jogo decisivo contra o River Plate”, garantiu uma pessoa próxima ao atacante, em contato com o Blog, referindo-se à final da Libertadores, marcada para 23 de novembro.

Foi o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, quem revelou o acordo com a Inter. “O Flamengo já acertou sua vida com a Inter, já fez a proposta para o Gabriel e é ele quem vai saber se quer jogar no Flamengo em 2020 ou não”, afirmou.

Na teoria, essa situação poderia ser decidida até 31 de dezembro, quando termina o empréstimo do atacante. Mas a pressa rubro-negra tem explicação: a preocupação com o interesse de clubes do exterior, diante da excelente fase de Gabigol.

E é exatamente por isso que o atacante prefere esperar. Ele nunca escondeu aos mais próximos que tem vontade de voltar à Europa, desde que surja proposta de um clube bom e que permita a ele ser titular. Recentemente, o Schalke 04, da Alemanha, e o Crystal Palace, da Inglaterra, sondaram o staff do artilheiro.

Com a camisa do Fla, Gabigol tem impressionantes 36 gols em 49 jogos. Graças aos números, ele voltou a ser convocado para a seleção brasileira e deve ser eleito o melhor jogador do Brasileirão.

 

CTR Craíbas