quinta, 17 de outubro de 2019. 03:26
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Flávio Moreno acredita que PSL Arapiraca terá nome forte e de consenso para prefeitura em 2020

2019-08-23 14:10:00, Por: Sergio Marcos

Flávio Moreno acredita que PSL Arapiraca terá nome forte e de consenso para prefeitura em 2020

Foto: Divulgação 

O Presidente Estadual do PSL Alagoas, Flávio Moreno, vem conversando com os correligionários e Presidente do Diretório Municipal do PSL de Arapiraca Abelardo Silva e acredita que o consenso definirá o nome do pré-candidato a prefeito do Município.

É normal surgirem nomes de pré-candidatos majoritários em Municípios importantes como Arapiraca. Isso demonstra que o PSL tem quadros aptos para disputa. As definições só ocorrerão em 2020. É possível inclusive surgir um nome ainda não ventilado, uma surpresa, diz Moreno.

Até as definições, qualquer filiado pode pleitear a pré-candidatura, o que não significa que será o candidato. Outros fatores serão analisados. O mesmo ocorre em aproximadamente 50 cidades, as análises já ocorrem e avançam. Em Arapiraca, Bolsonaro obteve 48.375 votos, no segundo turno. Ao Senado, Flávio Moreno obteve 9.481 votos, mesmo sem recursos. A cidade depois de Maceió foi onde ocorreram as maiores mobilizações em apoio a Bolsonaro, em 2018. O PSL tem condições de decidir as eleições em Arapiraca.

É importante que aqueles que buscam a candidatura sejam de prefeito ou vereadores, se firmem como opção, ganhem musculatura, visibilidade e protagonismo, não necessariamente como pré-candidatos. O PSL Alagoas cresce forte e pretende eleger uma grande bancada de vereadores, prefeitos e vices, para apoio ao Governo Bolsonaro e em defesa dos valores conservadores e de direita. Atualmente, tem se colocado como pré-candidatos a prefeitura, os advogados Pedro Carlos e Cláudio Canuto. Ambos, contam com grande apoio dos partidários do PSL e da sociedade. Quem sabe não surge uma dobradinha?

Pesquisas ainda serão feitas na cidade para uma melhor análise do quadro, assim como, em outros municípios.

CTR Craíbas