segunda, 27 de maio de 2019. 00:02
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Flávio Moreno afirma que PT destruiu o Brasil

2019-05-02 21:13:00, Por: Sergio Marcos

Flávio Moreno afirma que PT destruiu o Brasil

Foto: Flávio Moreno

As organizações criminosas que governaram o país nos últimos anos são as responsáveis pela pior crise moral, econômica e ética que o país vive. Só para as ditaduras a exemplo da Venezuela foram enviados mais de R$ 40 bilhões via BNDS com recursos do FAT, ou seja, de amparo ao trabalhador. Resgatar a credibilidade econômica e ética requer remédios amargos. A partir de agora o desempenho técnico pautará a ampliação de recursos para UFAL e demais Universidades, conforme entendimento do Ministério da Educação, disse Flávio Moreno, Policial Federal, Presidente do PSL Alagoas.

Flávio Moreno afirma que PT destruiu o Brasil

Publicidade

 

Flávio destaca ainda que como é de conhecimento de todos, a esquerda em consórcio criminoso destruiu a economia do país, gerando 13 milhões de desempregados e mais de 50 milhões de brasileiros totalmente dependentes do Governo Federal. Na Petrobras desaviaram mais de R$ 42 bilhões, conforme apurado na Lava Jato . Por isso, os bloqueios de recursos em Universidades, a Nova Previdência, a redução de Ministérios e cargos comissionados. São ajustes necessários. É para garantir eficiência na gestão pública, e para que as atuais e próximas gerações tenham emprego, renda e perspectiva de vida, o Brasil entre no eixo e cresça.

Apesar de ter dito que o bloqueio foi feito "de forma isonômica" para todas as universidades e institutos, o Ministério da Educação afirmou que está "estudando alguns parâmetros" para definir quais delas seriam "premiadas" com uma "redução menor do que as outras" ao longo do ano, "mas com ênfase no segundo semestre".

Segundo ele, o primeiro parâmetro é o "desempenho acadêmico e seu impacto no mercado de trabalho", seguido da governança das universidades. "A gente quer que elas tenham um sustentabilidade financeira", explicou o secretário. O terceiro parâmetro é a inovação gerada para a economia.

Moreno culpou os governos do PTistas pela decisão anunciada pelo Ministério da Educação de bloqueio das verbas. O Brasil está semi-quebrado devido a roubalheira e má gestão dos últimos governos, o que inclui o de Dilma, Temer e Lula.

Isso é devido ainda a pior crise econômica já enfrentada pelo Brasil causada principalmente durante os governos petistas, que gastaram demais e não realizaram as reformas necessárias. Toda a responsabilidade por resolver esse caos econômico caiu na conta de Bolsonaro”, completou Moreno.

“Lamentamos o bloqueio de recursos para uma universidade como a UFAL, mas é o remédio amargo para que o problema atual de falta de recursos não se torne uma regra, mas somente uma crise passageira. Foi muito roubo em anos de desgovernos, completa Flávio Moreno.

CTR Craíbas