quinta, 22 de agosto de 2019. 11:15
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Flávio Moreno: Aprovado proposta redução combustível

2019-06-05 22:54:00, Por: Sergio Marcos

Flávio Moreno: Aprovado proposta redução combustível

Foto: Divulgação

 

O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) , formado por ministros de Estado, se reuniu nesta terça-feira e autorizou a venda direta de etanol pelos produtores para os postos de combustíveis, entre outras medidas relacionadas ao setor. Essa autorização, que elimina os distribuidores da cadeia do etanol, faz parte de um plano do governo federal para aumentar a concorrência na área de combustíveis e, dessa forma, reduzir os preços ao consumidor final.

No dia 23 de abril, Flávio Moreno, Presidente do PSL Alagoas, encaminhou ao Presidente Bolsonaro, um Plano de Redução dos preços dos combustíveis, gás e energia. Dentre as medidas propostas foi a de quebra do monopólio das distribuidoras. A venda direta elimina o atravessador. Moreno vem fazendo essa articulação com o Governo Federal e bancada federal para manutenção das obras e projetos da União em Alagoas e conforme noticiado anteriormente, vem sendo atendido.

A medida aprovada faz parte de plano apoiado pela ANP para reduzir impacto do combustível no bolso do consumidor e é defendida por Flávio Moreno, Presidente do PSL Alagoas.

O Governo Bolsonaro aprovou nessa terça-feira (4), a venda direta de etanol pelas usinas para os postos para tentar reduzir o preço final eliminando a distribuição, atacando o monopólio no setor. A medida agora vai se transformar em Projeto de Lei.

Flávio Moreno: Aprovado proposta redução combustível

CTR Craíbas