quarta, 20 de novembro de 2019. 04:27
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Flávio Moreno cobra a adesão de Maceió e demais municípios ao Programa Federal das Escolas Cívico-Militares

2019-10-04 23:05:00, Por: Sergio Marcos

Flávio Moreno cobra a adesão de Maceió e demais municípios ao Programa Federal das Escolas Cívico-Militares

Foto: Divulgação 

Segundo o Presidente do PSL Alagoas, Flávio Moreno, o Governo do Presidente Jair Bolsonaro (PSL) abriu inscrições para municípios aderirem ao Programa Federal das Escolas Cívico-Militares, até 11/10. Cabe às prefeituras aderirem. Moreno pede que a população cobre seus prefeitos para aderirem ao importante programa. A proposta é implantar 216 Escolas Cívico-Militares em todo o país, até 2023, sendo 54 por ano.

O Policial Federal que vem de família humilde, estudou em escola pública e como bolsista, começou a trabalhar aos 13 anos vendendo biscoito na feira, sabe que é através da educação, a oportunidade para mudar de vida. “A educação é capaz de livrar qualquer criança e jovem do estado de pobreza cultural, educacional, resgatar os valores cristãos e pátrios. É capaz de criar novos horizontes e progresso. Está difícil criar nossos filhos na sociedade que vivemos. Sou prova viva que com a educação é possível progredir na vida, concluiu Flávio Moreno.

A bestialização coletiva cultural e educacional promovida pela esquerda nas últimas décadas criou o caos que vivemos hoje e precisa ser vencido. As escolas cívico militares são necessárias para o resgate dos valores pátrios, da educação, cristãos e da família, destruídos pela esquerda.

Aos Estados foi permitido aderir até o dia 27/09. O Governo de Alagoas não aderiu. O que recebeu duras críticas de Flávio Moreno.

Conheça o programa das escolas cívico militares: http://escolacivicomilitar.mec.gov.br/

CTR Craíbas