domingo, 15 de dezembro de 2019. 23:56
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Flávio Moreno cumpre agenda em Brasília para beneficiar Alagoas

2019-11-20 12:52:00, Por: Sergio Marcos

Flávio Moreno cumpre agenda em Brasília para beneficiar Alagoas

Foto: Flávio Moreno 


Flávio Moreno, presidente do PSL Alagoas diz que política é feito uma nuvem. Hoje está de um jeito, amanhã é de outro. O grupo dos Bolsonaristas, independente de criação de partido ou não e estará forte em 2020. Nossa relação com a bancada e família Bolsonaro é anterior às eleições, vem desde 2012.


Sabemos fazer de um limão uma limonada. Em breve, teremos surpresas. O PSL continua na base do governo votando as medidas de mudanças, os 53 Deputados Federais e os Estaduais continuam, devido a lei eleitoral. Sem o PSL, uma legenda não podiam ser candidatos. Um dos maiores defensores do Governo Bolsonaro em São Paulo é do partido Podemos, o Deputado Federal Marco Feliciano.


Sou o Presidente Estadual do PSL Alagoas. Continuo no PSL. A criação do novo partido não inviabiliza o projeto de mudanças em Alagoas. O caminho é longo para concretizar, o desejo de mudanças é maior do que as questões partidárias. O pluripartidarismo permite isso, continuamos nossa jornada. É louvável, inclusive, torna-se mais uma opção para os brasileiros, a direita, contudo a homologação é algo demorado, segundo especialistas, principalmente para aqueles que pretendem se candidatar e eleger, participar efetivamente da mudança nos municípios e no Estado. 


Devemos ser pragmáticos. Sou o principal defensor do governo Bolsonaro em Alagoas, desde antes das eleições, isso se comprova nas redes sociais e mídia. Ou seja, independe de partido. Bolsonaro se transformou em um movimento pluripartidário. Precisamos focar nas mudanças que os municípios, o Estado e o país precisam. Até durante a campanha tínhamos pessoas que votavam em Bolsonaro Presidente e parlamentares de outros partidos. Isso causou até muito debate. 


Temos 50 diretórios municipais montados, 500 pré candidatos a vereadores, prefeitos e vice-prefeitos. 

Continuamos trabalhando pela renovação no Estado com estratégia e planejamento. Em breve, teremos novidades.

CTR Craíbas