domingo, 17 de novembro de 2019. 05:11
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Flávio Moreno defende Bolsonaro e harmonia partidária

2019-10-18 10:13:00, Por: Sergio Marcos

Flávio Moreno defende Bolsonaro e harmonia partidária

Foto: Flávio Moreno com Presidente Bolsonaro

O Policial Federal, cita Mateus 12:25 - Jesus, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.

Flávio Moreno é um autêntico trabalhador brasileiro e incondicional defensor do combate a corrupção, da transparência e do Presidente Bolsonaro. É o principal defensor diário do Presidente no Estado, o que se comprova nos jornais e redes sociais. Não um defensor por conveniências e pontual.

“Acordo às 6h da manhã e durmo as 00:00, todos os dias, comecei a trabalhar aos 13 anos de idade, vendendo biscoito na feira, já fui atendente do MCDonalds. Atualmente, exerço várias atividades e responsabilidades que passam pela vida profissional da PF, família, presidência do PSL, além do sindicato dos Policiais Federais de AL, Coordenação dos Agentes Federais do Brasil, a maior rede de apoio policial do Brasil, com mais 2 milhões de seguidores.”, diz Moreno.

E continua: do partido, sindicato, Agentes Federais do Brasil não recebo 1 real, é trabalho voluntário. Em 1 ano e 6 meses à frente do PSL AL nunca recebi 1 real do fundo partidário, não tenho cargo em governo, tampouco de mandato e mesmo assim, sou em Alagoas quem mais defende o Governo Bolsonaro, propõe projetos e ações (muitas inclusive atendidas), isso se comprova nas redes sociais e matérias de jornais impressos e digitais. O PSL Alagoas sob o meu comando é top 5 no país em formação de diretórios municipais, são mais de 50% formados, já temos em torno de 21 pré-candidatos a prefeito e 400 vereadores, para defesa de Bolsonaro e da direita. Temos em curso, um planejamento estratégico para 2020 e 2022. De 7 contas pendentes deixadas por administrações anteriores do PSL já resolvi 5. Tudo isso, sem verba partidária. Já visitei todas regiões do Estado em defesa de Bolsonaro. Todos queremos transparência.

Nas eleições recebemos apenas R$60 mil para campanha de candidatos a Governador, Senador, 10 Deputados Federais e 20 Deputados Estaduais. Ao cargo de Senador, Flávio Moreno obteve mais de 142 mil votos. Em defesa de Bolsonaro, e atos de campanha participei de mais de 100 carreatas e eventos em defesa de Bolsonaro, em todas regiões do Estado. Aqui, com apoio dos Bolsonarianos dos municípios, o Presidente obteve a melhor votação dentre os Estados e capitais do Nordeste. O PSL foi o terceiro partido mais votado no Estado.

Amanhã, (19) estaremos em caravana no agreste, saio de um serviço de 24h e vou direto para Palmeira dos Índios, me reunir com líderes e pessoas de 20 municípios da região, para anunciar as realizações do Governo Bolsonaro e Campanha de filiação.

Ajustes e disputas todos partidos tem. O PT tem umas 10 tendências; o PSDB tem nacionalmente umas 4; o MDB, idem. A esquerda quebra a pancadaria em suas discussões internas, mas não expõe suas brigas, conforme o próprio Olavo de Carvalho já disse.

Bolsonaro e seus filhos continuam no PSL. Ele já disse que continua no partido. Precisamos frear os ânimos. O Brasil não pode parar por conta dessa disputa. O PSL é o partido que garante 98% dos votos ao presidente nas votações no Congresso, o partido mais leal e fiel em âmbito nacional e nos Estados. Disputas existirão. O povo precisa frear na litigância. Leis precisam ser aprovadas, projetos precisam avançar, tanta coisa boa ocorrendo, mais de 157 mil empregos criados em setembro, décimo terceiro do Bolsa Família sendo pago em dezembro, nova previdência sendo aprovada, menor taxa de juros da história, redução da criminalidade, etc.

Sou favorável à harmonia e os ajustes necessários no PSL. Meus inimigos são a esquerda. E acredito que ocorrerá harmonia, entre os aliados de sempre. Nossa guerra é contra a esquerda e os corruptos de sempre que estão rindo, junto com centrão dessa discórdia. Inclusive já dei minha humilde sugestão ao Presidente Bolsonaro e ao presidente nacional do partido, das ações necessárias. Continuo sendo defensor incondicional da minha instituição PF e do Governo Bolsonaro. Trabalho para construir a direita, a defesa do Governo Bolsonaro, o PSL e não destruir. Não sou defensor por ocasião do Bolsonaro, o faço diariamente.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

CTR Craíbas