domingo, 26 de maio de 2019. 16:26
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

FLÁVIO MORENO (PSL) DEFENDE CAMPANHA DESBRAVADORA

2019-05-02 06:47:00, Por: Sergio Marcos

FLÁVIO MORENO (PSL) DEFENDE CAMPANHA DESBRAVADORA

Foto: Divulgação

Na reunião regional do PSL realizada na segunda (29), na Câmara de Vereadores de Arapiraca, o presidente regional Flávio Moreno, iniciou sua fala agradecendo ao presidente municipal do PSL em Arapiraca, Sr. Abelardo, cumprimentar os vereadores Márcio Marques e Zé Baixinho, Dr. Pedro Carlos Cavalcante e o Sandro Freire. E aos convidados presentes e das cidades circunvizinhas.

O que depender do PSL do presidente Bolsonaro para ampliar o partido em Alagoas, vamos fazer... Disparou Flávio Moreno. O conluio que destruiu a economia e as famílias o Brasil erradicou com a vitória de Bolsonaro. Em cem dias de governo do Bolsonaro fez mais que os governos Dilma e Temer Juntos. E vamos varrer do nosso meio as velhas políticas de Alagoas aqui representadas pelos Renans, que está destruindo Alagoas.

FLÁVIO MORENO (PSL) DEFENDE CAMPANHA DESBRAVADORA

Publicidade

Flávio Moreno afirmou aos convidados presentes que o PSL vai sacolejar Alagoas, terá candidatos em 50 municípios, fará uma campanha de desbravadores com chapas coesa e forte, que será a solução para Alagoas, em especial para Arapiraca. Onde apresentaremos chapas para vereadores, onde já temos os vereadores Zé Baixinho e Márcio Marques, que pretendemos aumentar para 4 ou 5 vereadores nas eleições que se aproxima. Já para prefeito, dependemos do conversas, pesquisas, alianças que estará aberta para as frentes que queiram dialogar. Menos a frente que representa as forças do atraso, que são os Renans.

Flávio Moreno respondendo a pergunta do Claudemir (Capacete), garantiu que vai fazer uma análise profunda sobre os pré candidatos do partido, para evitar problemas de oportunismo. Pois nenhum partido tem cem por cento de fidelidade.

Moreno está muito entusiasmado com os avanços que o PSL está fazendo em Arapiraca, liderado pelo seu presidente Abelardo. E tem certeza que Arapiraca passará a contar com pessoas preocupadas com o desenvolvimento do município, de Alagoas e do Brasil.

CTR Craíbas