quarta, 17 de julho de 2019. 14:14
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Flávio Moreno diz que só existem 2 caminhos para os brasileiros

2019-05-12 16:30:00, Por: Sergio Marcos

Flávio Moreno diz que só existem 2 caminhos para os brasileiros

Foto: Divulgação 

Com a vitória de Bolsonaro, o povo brasileiro está se conscientizando, acordando a cada dia. Ou se está do lado do Brasil e das mudanças necessárias para consertar esse país implementadas por Bolsonaro e os seus, ou se está do lado dos bandidos e seus asseclas. Não existe meio termo. Ajustes podem até existir, mas desde que sirvam a pátria, diz Flávio Moreno, Policial Federal, Presidente do PSL Alagoas.

O Policial Federal prossegue:

Os principais líderes de facções criminosas governamentais, os ex-presidentes da República Lula (PT) e Temer (MDB) estão presos. Só existem 2 lados, ou se está do lado do Brasil ou dos bandidos. A decisão é sua, unicamente sua.

A esquerda através do Governo do PT, seus aliados mensaleiros e integrantes do Petrolão destruíram a educação e as universidades, a saúde e segurança pública com a corrupção econômica e moral, criaram os 13 milhões de desempregados, os mais de 50 milhões de brasileiros totalmente dependentes do Governo Federal, a maior crise econômica já vista no país, os governos mais corruptos da história que saquearam a Petrobras e dezenas de estatais, ministérios e bancos públicos. Pesquisas da FIESP e de outros institutos estimam que por dia esses criminosos saqueavam R$1,5 bilhões dos cofres públicos. Alguns desses criminosos já estão presos, outros estão sendo investigados.

Os governos de criminosos mandaram inclusive mais de R$ 40 bilhões para ditaduras espalhadas pelo mundo via dinheiro do povo trabalhador brasileiro (BNDS), com vista grossa dos poderes superiores no parlamento e judiciário.

Desconfie de ataques da esquerda, de mensaleiros, dos integrantes do petrolão e seus asseclas a atos de Bolsonaro e dos seus designados. Não seja inocente útil. Alguns aliados de Bolsonaro, o são inclusive por conveniência. Se tem o que querem, o apoia. Se não tem, o ataca. Inclusive em relação ao Governo e seus aliados fiéis. São feitos ratos. Devem ser tratados como inimigos do povo e traidores da pátria. Milhões de brasileiros aguaram empregos, condições de vida digna para seus filhos e famílias. As medidas para dignificar a vida dos brasileiros estão sendo tomadas, conforme é de conhecimento de todos. Esteja do lado do Brasil, por seus filhos, por sua família..

Os membros de organizações criminosas usam de vários subterfúgios e pessoas, em todos Estados para impedir o avanço do Governo. Os únicos bastiões de defesa e ataque de Bolsonaro são o povo, seus filhos, ministros fiéis, deputados, lideranças e filiados do PSL fiéis e amigos fiéis. Ataques a Bolsonaro, aos seus homens e mulheres fiéis, atos e medidas em prol do Brasil devem ser tratados como ataques ao Brasil, promovidos por traidores da pátria.

A esquerda através do Governo do PT e seus aliados mensaleiros e do Petrolão acostumados com o toma lá dá cá, saqueadores dos ministérios e cargos públicos relutam querendo espaços, pois perderam. Por isso, dificultam a vida do Governo Federal. Em mais de 16 anos, esses abutres aprovaram muitas leis contra o povo e de interesses próprios, destruíram o país com os mensaleiros e petrolão saqueando os cofres públicos (nossos recursos dos impostos) em diferentes esquemas e níveis, já mostrados inclusive na Lava Jato, desde antes de 2014, pela Polícia Federal, juntamente com MPF e Juiz Sérgio Moro. Esses delinquentes criaram ainda o caos na segurança, na economia, os mais de 60 mil homicídios anuais, abriram nossas fronteiras, tornaram o país o maior consumidor de crack e cocaína do mundo, além de principal rota do tráfico internacional para mais de 55 países, beneficiando países aliados do Foro de São Paulo, promoveram um surto de violência e desmoralização dos pilares da sociedade jamais vistos. Por pouco, o Brasil não vira uma Venezuela.

Por fim, repetimos, só existem 2 lados: o lado do Brasil, ou dos bandidos. Esteja do lado do Brasil, por seus filhos, por sua família.

CTR Craíbas