quinta, 19 de setembro de 2019. 07:26
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Flávio Moreno e movimentos pró-Bolsonaro convocam ato do dia 26/05

2019-05-20 16:11:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

Flávio Moreno e movimentos pró-Bolsonaro convocam ato do dia 26/05

O Presidente do PSL Alagoas - Flávio Moreno e movimentos pró-Bolsonaro convocam através de suas redes sociais, os Alagoanos e maceioenses para o ato do dia 26/05, em apoio às medidas do governo Bolsonaro.

Em Maceió, o ato do dia 26/05, ocorrerá no Corredor Vera Arruda, às 9h. Na cidade de Arapiraca, o ato ocorre no Bosque das Arapiracas, às 15h. Já em Santana do Ipanema será as 18h.

O Policial Federal Flávio Moreno foi uma das primeiras lideranças do Brasil a convocar o ato de 26/05, em defesa das medidas do governo Bolsonaro que se encontram emperradas no Congresso. No dia 15/05 (quarta-feira), Moreno reforçou o convite ao ato através de uma live (ao vivo) nos Agentes Federais do Brasil, canal do Facebook que conta com mais de 2 milhões de seguidores. Na oportunidade, disse que os brasileiros precisam entender que só existem 2 lados: o do Brasil, ou os dos bandidos.

Outros movimentos civis, de Apoiadores de Bolsonaro e lideranças, inclusive do PSL, também convocam os atos que ocorrem em várias cidades do Brasil, em apoio às medidas do Governo Bolsonaro. Dentre elas, a Direita Alagoas, MBR, Foro de Maceió, o Senador Major Olímpio, Deputado Estadual Cabo Bebeto, Deputada Federal Carla Zambelli e outros.

CTR Craíbas