tera, 25 de junho de 2019. 07:14
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Flávio Moreno: Renan não é exemplo de ninguém

2019-05-26 03:25:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Flávio Moreno

Renan calado faz um bem ao país. Deveria lavar a boca com sabão, antes de falar do Governo Bolsonaro. No governo do Estado com seu filho e nas décadas usufruindo do poder, o que fizeram de mudanças e qualidade de vida para o povo de Alagoas? Alagoas continua amargando os piores índices de desenvolvimento econômico e humano, as pesquisas mostram isso. No Pinheiro, foram décadas de descaso, precisou haver mudança do Governo Federal para cortina cair. Durante décadas se aproveitaram das benesses do poder no Governo Federal. Nos últimos anos vimos a maior sangria dos cofres públicos ser descoberta, via Lava Jato, promovida por sucessivas gestões, principalmente do prisioneiro Lula, da Dilma e Temer em coalizão com os mensaleiros e integrantes do petrolão, que querem voltar.

Renan é investigado na Lava Jato. Acumula mais de 12 investigações no STF. Deveria lavar a boca com sabão antes de falar do Governo Bolsonaro que só tem 5 meses de vida.

 
Hoje, o país vive uma nova realidade. Corte de ministérios, gastos, cargos comissionados, ou seja, corte na própria carne. A geração de mais de 126 mil empregos em abril, o maior número em 6 anos para o mês, além de 313 mil vagas desde janeiro comprova que a economia começa a mostrar recuperação.

O povo vai às ruas dia 26, espontaneamente por mudanças e defesa das medidas do governo Bolsonaro e não pelo pão com mortadela da era petista defendida por Renan.

O anúncio dos investimentos da FIAT de R$ 16 bilhões é outro dado positivo.

Com o corte de ministérios via MP 870, do toma lá dá cá, dos 21 mil cargos comissionados e a nova previdência será possível gerar mais 4 milhões de empregos nos próximos anos e não deixar o país quebrar. Isso, causa medo as velhas raposas, que deixaram o país na maior crise da história, moral, ética, econômica, com 13 milhões de desempregados e mais de 50 milhões de pessoas totalmente dependentes do governo federal. Vejam Alagoas, amarga os piores números na geração de empregos, educação, saneamento, saúde, segurança, etc. E por décadas. Os caciques deveriam lavar suas bocas com sabão.

Tudo isso, acumulado com mais de 30 anos de aceleração do marxismo cultural no país, com ajuda do parlamento onde esse senhor exerceu no passado grande influência. Daí a tentativa de destruição da família, da igreja e da educação, os principais alicerces da sociedade. Além do desarmamento civil, leis benéficas para uso de drogas, brechas na lei de licitação, etc.

O Brasil está em mudança, as velhas raposas precisam se acostumar.

CTR Craíbas