domingo, 17 de novembro de 2019. 00:01
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Flávio Moreno repudia veementemente decisão do STF

2019-11-08 15:47:00, Por: Sergio Marcos

Flávio Moreno repudia veementemente decisão do STF

Foto: Flávio Moreno


O Presidente do PSL Alagoas, Flávio Moreno, diz que trata-se de uma vergonha nacional, a decisão do STF que revoga a prisão após decisão em segunda instância. Quase 5 mil criminosos serão soltos, além do criminoso Lula e José Dirceu, presos por crimes investigados na Lava Jato. 


“Na última vez que o STF foi benevolente com à criminalidade coletiva, soltou 400 adolescentes infratores, cujos crimes foram assassinatos, estupros, roubos e furtos. Ocorre que dias depois, muitos desses jovens criminosos foram detidos novamente por crimes semelhantes. Ou seja, amanhã ou depois, a grande maioria dos milhares de criminosos que serão soltos após decisão do STF voltarão a cometer delitos contra o cidadão de bem, os bens públicos, às famílias, as vidas e as propriedades das pessoas. Fizeram isso para beneficiar Lula que já tinha tentado diversos recursos em diferentes instâncias e perdido, conclui Moreno.


O Policial Federal continua: venho avisando, enquanto a direita e os cidadãos de bem se digladiam, se dividem, em processo de autofagia, a esquerda avança para reagrupar com a soltura de seus criminosos Lula e Dirceu, líderes principais do Foro de São Paulo (organização criminosa que agrupa a esquerda mundial, a exemplo da internacional socialista no passado) no Brasil para percorrer todo país em visitas, desestabilizar a nação como vem ocorrendo em vários países da América Latina. 


Eles tentam coibir os avanços do governo Bolsonaro que já reduziu os 13 milhões de desempregados deixados pelos governos envolvidos nos roubos investigados pela Lava Jato. Até setembro, já foram criados 760 mil empregos. O Governo Bolsonaro controla a inflação no menor nível histórico de apenas 3%, assim como, as taxas de juros em 5%, reduz a criminalidade em maior redução histórica, 22% de redução dos homicídios. A economia, as vendas e investimentos no Brasil crescem. 


A esquerda quer voltar ao poder mantendo as regalias da mídia, corruptos, criminosos e esquerdopatas, a exemplo do que se comprovou nos bilhões desviados das estatais e dinheiro público, conforme investigações da Lava Jato. Eles querem voltar para transformar o Brasil em uma nova Venezuela e Cuba.


Ao bem do Brasil, o povo brasileiro precisa pressionar o Congresso pela aprovação da Pec 410/2018, pela manutenção da prisão após decisão em segunda instância.

 

Precisamos pressionar os parlamentares. Mapa de voto dos parlamentares sobre a prisão em segunda instância:

Flávio Moreno repudia veementemente decisão do STF


https://www.segundainstancia.com.br

CTR Craíbas