quinta, 23 de maio de 2019. 18:21
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Gilvania Barros destaca reunião do Unicef

2019-03-13 13:07:00, Por: Sergio Marcos

Gilvania Barros destaca reunião do Unicef

Foto: Divulgação

A vereadora Gilvania Barros, falou sobre a Campanha da Fraternidade deste ano, lançada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27).


A vereadora disse que o tema faz com que os agentes públicos, possam construir meios de colocar em prática políticas públicas de cidadania.


Gilvania Barros, disse que desde 1964, a CNBB, vem realizando todos os anos a Campanha da Fraternidade, tendo uma participação ativa em temas que dizem respeito à família e a sociedade como um todo, destacou a parlamentar.

Ela também falou sobre a Comissão Intersetorial Pelos Direitos da Infância e Adolescência, do Unicef, com presença do prefeito Rogério Teófilo, do secretário de Educação, Janio Melanias, de Desenvolvimento Social, Anadja Gomes de Almeida e Saúde, Clifson Magalhães.


Gilvania Barros lembrou que a comissão, que tem representação de vários segmentos da sociedade, também conta com a participação do Poder Legislativo, tem assento desde quando a vereadora Professora Graça era presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, que ela, ocupa uma cadeira na comissão.


Durante o encontro, que foi considerado pela parlamentar como bastante importante, foi discutido o plano de ação, para que da mesma forma em anos anteriores, onde Arapiraca, foi contemplada por três vezes pelo Selo Unicef, este ano, seja outra vez contemplado.

Gilvania Barros, concluiu o seu pronunciamento, falando sobre o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de Março, em nome dela e das vereadoras Aurélia Fernandes e Professora Graça, como também, de todas as servidoras da Câmara Municipal e das mulheres do mundo.
Assessoria

CTR Craíbas