domingo, 26 de maio de 2019. 17:00
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Globo é alvo de manifestação da torcida do Palmeiras

2019-05-05 09:42:00, Por: Sergio Marcos

Globo é alvo de manifestação da torcida do Palmeiras

Foto: Divulgação

Em meio ao desacordo entre Palmeiras e Rede Globo pelos direitos de transmissão dos jogos do Verdão no Campeonato Brasileiro, a torcida alviverde se manifestou contra a emissora carioca. Na reta final da vitória sobre o Internacional, as arquibancadas ecoaram gritos de “Ô Rede Globo, vai se f****, o meu Palmeiras não precisa de você”. Além disso, faixas foram exibidas com outras ofensas ao canal televisivo.

A partida entre o Maior Campeão do Brasil e o Internacional teve transmissão exclusiva da TNT, do Grupo Turner. O Palmeiras é o único clube do país a não ter fechado TV aberta e pay-per-view com a Globosat – o Atlético-PR também não está no serviço por assinatura.

Recentemente, o Palmeiras divulgou uma nota oficial assinada pelo presidente Maurício Galiotte em que aponta diferenças “financeiras e conceituais” para justificar a falta de acordo, alegando que a marca do clube não está sendo valorizada.

As duas partes se reúnem quase semanalmente. Ninguém está disposto a ceder em 100% suas demandas, mas a emissora já percebeu que não irá vencer o ‘cabo-de-guerra’ com o clube. A multa de 20% em cima dos valores a serem pagos pela Globo ao Verdão, imposta por conta da assinatura do Verdão com a Turner, já é uma das cartas fora do baralho. Um acordo está próximo.

CTR Craíbas