quinta, 19 de setembro de 2019. 08:00
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Governador Renan vai para Madri e deixa Alagoas com "ônibus de ouro"

2019-06-02 10:41:00, Por: Sergio Marcos

 

Foto: Divulgação

O governador Renan Filho viajou a Madri, na Espanha, para assistir à final do campeonato europeu de futebol entre Tottenham e Liverpool, este último do craque alagoano Roberto Firmino. Ontem, o Blog deu uma nota dizendo que o governador andava sumido sem agenda oficial no Palácio.

A nota do Blog Foi a gota D’agua.

Por questão jurídica o governador não pode se afastar do país sem autorização da Assembleia Legislativa ou sem tirar uma licença.

A licença foi para tratar de assuntos particulares. Hoje, Renan Filho deve estar no Estádio Santiago Bernabeu, do Real Madri, olhando como se administra um Estádio. Talvez traga novidades à incaível Claudia Petuba.

Enquanto isso Luciano Barbosa (foto), ex dos teclados e agora “ônibus de ouro”, senta no Palácio. Ele foi exonerado do cargo de secretário de Educação em razão da viagem do governador, como mostra a publicação da portaria abaixo, para assumir o cargo neste fim de semana.

Quem Responde pela educação de Alagoas é Laura, a fiel escudeira e eterna substituta de Luciano.

 

 

Fonte: Bernardino Souto Maior

CTR Craíbas