segunda, 27 de maio de 2019. 00:46
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Gustavo Machado Investe no Campo do Gado

2019-05-13 15:45:00, Por: Sergio Marcos

Gustavo Machado Investe no Campo do Gado

Volume de investimentos aumentará no Campo do Gado em Arapiraca

Campo do Gado em Arapiraca, que há dois anos se instalou em Alagoas, continua operando no Estado. A indústria, que fica localizada no município de Arapiraca, gera emprego e renda para a população, além de movimentar a economia regional.

Para o empresário Gustavo Machado, que trouxe a expertise de reciclar produtos de origem animal da Bahia. Alagoas pode se tornar um polo de atuação regional com a indústria. “Nossa proposta é continuar atuando no estado. Sabemos da importância que uma fábrica dessas tem para os alagoanos, na geração de emprego e renda. E, principalmente, por reutilizar materiais que poderia acabar sendo descartado de forma irregular”, afirma Machado.

A empresa atua com a fabricação de sebo, que é usado para a fabricação de biodiesel ou comercializado com indústrias de detergente e de sabão, além da farinha de carne e osso que é utilizada na ração animal e comercializada com granjas de aves, criatórios de suínos e indústria pet.

A matéria-prima tem origem no abate de animais e consegue absorver a demanda local, como o frigorífico FrigoVale, açougues e estabelecimentos que atuam na comercialização de carne. “Nossa expectativa é ampliar a atuação, gerando uma movimentação maior na economia alagoana e atendendo todo o estado. Por isso, vamos continuar investindo na nossa atuação no mercado local”, acredita Machado.

Nesta sexta-feira (10), a Justiça concedeu a anulação da interdição da fábrica, por entender que a indústria tem atuado na geração da renda na região agreste do estado, além de realizar um serviço de contribuição para o saneamento do meio ambiente com a redução de riscos sanitários no processamento de dos resíduos dos subprodutos não consumíveis, a exemplo de osso e derivados.

Fonte : Diário de Notícias Alagoas

CTR Craíbas