quinta, 14 de novembro de 2019. 16:42
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Homem ameaçou agricultores que lhe recusaram sexo com os seus animais

2019-10-12 16:32:00, Por: Sergio Marcos

Homem ameaçou agricultores que lhe recusaram sexo com os seus animais

Foto:Divulgação

Um homem de Nova Jérsia, nos Estados Unidos, foi detido depois de ter ameaçado agricultores que recusaram o seu pedido para ter sexo com animais, adianta o New Jersey Herald. Richard Decker, de 31 anos, foi detido em Vernon Township no passado dia 3.

No ano passado, Decker começou a enviar mensagens aos agricultores de Sussex County pedindo-lhes para ter sexo com cavalos e vacas.

Quando os agricultores rejeitaram os seus pedidos, Decker tê-los-á ameaçado e chegou mesmo a colocar espigões de metal na entrada das suas propriedades para furar os pneus dos seus veículos. Muitos agricultores queixaram-se de terem ficado com pneus furados.

Num dos casos, ameaçou espancar a mulher de um dos agricultores com um bastão de madeira.

Quando o suspeito foi detido, a polícia fez buscas na sua casa, tendo encontrado uma arma, setas com explosivos e espigões de metal semelhantes aos colocados nas quintas dos agricultores.

Richard Decker vai agora aguardar julgamento na cadeia.

CTR Craíbas