domingo, 13 de outubro de 2019. 19:12
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Homem morre afogado enquanto pedia namorada em casamento

2019-09-21 17:21:00, Por: Sergio Marcos

Homem morre afogado enquanto pedia namorada em casamento

Foto:Divulgação

Um homem norte-americano morreu afogado, esta semana, ao pedir a namorada em casamento, de baixo de água, durante umas férias de sonho na Tânzania.


De acordo com o jornal Mirror, Steven Weber Jr. morreu poucos minutos depois de pedir Kenesha Antoine em casamento. As circunstâncias da morte não são claras, mas a jovem fez uma publicação nas redes sociais onde dá conta da morte do noivo e onde revela que não teve oportunidade de aceitar o pedido.

Na emocionante publicação, que inclui o vídeo do pedido de casamento, Kenesha escreveu: "Não há palavras suficientes para honrar a tua bela alma Steven Weber Jr. Eras uma luz para todos [...] Nunca chegaste a emergir das profundezas, então nunca ouviste a minha resposta: Sim! Sim! Um milhão de vezes sim, eu caso contigo!"

No vídeo, que pode ver na publicação abaixo, vê-se Steven a nadar e a segurar um saco de plástico com uma nota escrita no seu interior. De um lado lê-se: "Não tenho fôlego suficiente para te dizer tudo o que amo em ti, mas tudo o que amo em ti, amo mais todos os dias".

Do outro lado do papel, o pedido de casamento. Nesse momento, ainda no vídeo, o norte-americano mostra um anel de noivado e ouve-se Kenesha a rir.

O registo do momento emocionante está a dar a volta ao medo. Tinha tudo para ser o dia mais feliz de Kenesha e Steven, mas acabou por ser o dia mais trágico da vida deste jovem casal norte-americano.

CTR Craíbas