segunda, 23 de setembro de 2019. 02:02
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Homem morre esmagado por cavalo após colidir com carro

2019-09-10 16:10:00, Por: Sergio Marcos

Homem morre esmagado por cavalo após colidir com carro

Foto:Divulgação

Um homem ainda não identificado morreu ao ser esmagado por um cavalo após uma colisão do animal com um veículo da Equatorial Energia, no bairro Edlodrado em Arapiraca. Segundo agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) do município, na hora do acidente o animal tombou e caiu em cima da vítima. 

 
Testemunhas contaram aos agentes que o homem seguia a cavalo, quando ultrapassou o sinal vermelho da via que interliga o cruzamento da Rua Expedicionários Brasileiros com Adolfo Bispo e foi atingido por um veículo da concessionária de energia. Por causa da colisão, ele foi esmagado pelo animal. 

Um sentido da via foi interditado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) ao local. A equipe do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM/AL) também foi acionada. Populares amarraram o cavalo em um tronco e disseram que, aparentemente, ele não apresentava ferimentos. 

CTR Craíbas