sŠbado, 19 de outubro de 2019. 06:15
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Homem morre tentando matar ex-namorada ao atear fogo no carro em que estavam

2019-09-30 19:33:00, Por: Sergio Marcos

Homem morre tentando matar ex-namorada ao atear fogo no carro em que estavam

Foto:Divulgação

RESUMO DA NOT√ćCIA
Ele ateou fogo ao veículo com um coquetel molotov e fogos de artifício
Agressor morreu e vítima está internada em estado grave, com 80% do corpo queimado

Elisangelo Marconis Francisco dos Santos, de 41 anos, morreu no √ļltimo domingo (29) ao atear fogo no carro em que estava com a ex-namorada.¬†De acordo com a Pol√≠cia Civil, ele tentou mat√°-la porque n√£o aceitava o fim do relacionamento dos dois. Luciene Ferreira Sena, de 39 anos, est√° internada em estado grave, com 80% do corpo queimado.

O ataque aconteceu por volta das 19h15, quando ela saía de um plantão como técnica em enfermagem na Santa Casa de Pirassununga, no interior de São Paulo. O homem entrou no carro dela em movimento e o incendiou com um coquetel molotov e fogos de artifício.

A mulher perdeu o controle da direção e colidiu com outro veículo que estava estacionado. Elisangelo, em chamas, se jogou no asfalto e na grama para apagar o fogo. Luciene, ainda dentro do carro, foi socorrida por moradores, que usaram extintores de incêndio e cortaram o cinto de segurança com uma faca.

Luciene foi retirada do veículo por um policial militar, e as chamas foram controladas pelo corpo de bombeiros. A PM encontrou uma garrafa plástica de álcool, um isqueiro e um rojão com o homem, que chegou a ser encaminhado para a Santa Casa com queimaduras em 60% do corpo, mas não resistiu e morreu no hospital.

Familiares e amigos disseram que o relacionamento dos dois era conturbado. Dois dias antes, Elisangelo registrou um B.O. contra Luciene, dizendo que ela o arranhou durante uma briga.

CTR Craíbas