sbado, 19 de outubro de 2019. 07:20
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Homem que se passava por médico para conquistar mulheres é preso

2019-09-24 18:29:00, Por: Sergio Marcos

Homem que se passava por médico para conquistar mulheres é preso

Foto:Divulgação

Um falso médico foi preso pela Polícia Civil do Ceará na última sexta-feira (20). Erico Rodrigues da Costa, de 32 anos, se passava por cirurgião plástico e se identificava em redes sociais como Eric Heisenberg e Dr. Érico Rodrigues.

As investigações começaram depois de denúncias feitas pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Após as denúncias, policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito na última semana.

No local, os policiais encontraram documentos que comprovavam o crime como, por exemplo, um contracheque em nome do suspeito como se ele fosse um médico residente de um hospital localizado em Fortaleza.

O suspeito já tinha trabalhado como maqueiro em um hospital e postava fotos nas redes sociais em que ele aparecia com roupa de médico dentro de um hospital. Assim, ele fazia uma divulgação do seu falso trabalho na internet e enganava as pessoas. Por redes sociais e aplicativos ele, então, negociava consultas.

Durante seu depoimento, o suspeito confessou que fingia ser médico para tentar conquistar mulheres e enganar suas namoradas. Além disso, ele disse que tinha se inspirado na série Breaking Bad para criar o nome do perfil de “Eric Heisenberg”.

O suspeito, que foi preso em flagrantes, irá responder por falsidade ideológica e falsidade material. Agora, a polícia investiga se as consultas foram realizadas ou se ele apenas usava a falsa identidade para conquistar mulheres.

CTR Craíbas