terÁa, 15 de outubro de 2019. 17:56
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Homem tentou matar a mulher mas acabou por queimar o filho dentro de casa

2019-08-13 17:17:00, Por: Sergio Marcos

Homem tentou matar a mulher mas acabou por queimar o filho dentro de casa

Foto:Divulgação

Um homem, de 48 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), esta segunda-feira, suspeito da prática dos crimes de incêndio urbano, homicídio tentado e violência doméstica na localidade de Fiães, em Santa Maria da Feira.

De acordo com um comunicado da força de segurança, o fogo numa residência terá sido provocado pelo arguido, com recurso a um isqueiro e produto acelerante, num quadro de violência doméstica.

‚ÄúOs factos consumaram-se no dia 15 de junho de 2019, de madrugada, quando o detido tentou regar a esposa com um l√≠quido inflam√°vel. O filho mais velho do casal interveio nesse instante para tentar imobilizar o pai, o que fez com que este derramasse o l√≠quido sobre ele pr√≥prio, vindo a sofrer queimaduras e simultaneamente ateando fogo na cozinha de casa‚ÄĚ, refere a mesma nota.

Em consequ√™ncia, pai e filho acabaram por sofrer queimaduras, ‚Äúsendo as do progenitor consideradas graves, motivo pelo qual teve que ser hospitalizado‚ÄĚ. As chamas destru√≠ram parte da habita√ß√£o e colocaram as restantes casas do pr√©dio em perigo. Os danos provocados pelo fogo s√≥ n√£o foram maiores ‚Äúdada a interven√ß√£o de vizinhos, a quem o filho pediu socorro‚ÄĚ.

O suspeito foi detido no momento em que teve alta hospitalar, vai agora ser presente a tribunal para aplicação das respetivas medidas de coação.

 

CTR Craíbas