sbado, 19 de outubro de 2019. 06:31
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Jário Barros considera um sucesso a primeira Sessão Itinerante de 2019 na Baixa de Cima

2019-08-30 17:57:00, Por: Sergio Marcos

 Jário Barros considera um sucesso a primeira Sessão Itinerante de 2019 na Baixa de Cima

Foto: Prsidente da Câmara de Arapiraca Ver. Jário Barros

“A realização das Sessões Itinerantes aproximam o povo dos vereadores. Isso mostra a interação entre povo e legisladores”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, após o encerramento  da primeira Sessão Itinerante realizada na noite desta quinta-feira (29), na comunidade da Baixa Grande de Cima, por indicação do vereador Melquisedec de Oliveira.

Segundo Jário Barros, com a medida a Câmara visa aproximar a população que reside fora da zona urbana, levando até cada comunidade o acesso a todo o processo legislativo, podendo assim averiguar e ouvir de mais perto os anseios de todo o povo, disse ele.


Com a medida, a Câmara visa aproximar a população que reside fora da zona urbana, levando até cada comunidade o acesso a todo o processo legislativo, podendo assim averiguar e ouvir de mais perto os anseios de todo o povo.

Também estiveram acompanhando os trabalhos, o presidente da Câmara Municipal de Igreja Nova, Alando Lima e o jovem Igor Davi, que todas às sessões está acompanhando os trabalhos.

CTR Craíbas