quinta, 22 de agosto de 2019. 19:05
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Jogo entre CSA e CRB altera trânsito na região do trapiche

2019-04-12 19:26:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

A partir das 13h, deste domingo, dia 14, o trânsito na região do Estádio Rei Pelé, no Trapiche vai ter trechos interditados. A ação que será comandada por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT)  acontece em virtude do clássico do futebol entre o CSA e CRB, marcado para iniciar às 16h, pelo Campeonato Alagoano.

Segundo a Ascom da SMTT, o primeiro ponto de bloqueio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. Já o segundo local de interdição acontecerá nas intersecções da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

O terceiro ponto de desvio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração do trânsito será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem assistir ao clássico entre CSA X CRB podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento até o Estádio Rei Pelé. Os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão o seu itinerário até o Trapichão.

Os reforços acontecerão das 13h às 15h, e depois da partida, das 16h40 às 17h30. Confira abaixo as linhas que farão este serviço:

Foto: Divulgação

 

CTR Craíbas