quinta, 23 de maio de 2019. 11:45
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Jorge VI dispara: Lorota do Governador

2019-01-27 21:55:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

Quem tem um mínimo de conhecimento sobre essa atividade de mineração, sabe que um poço, APÓS SER EXPLORADO, JAMAIS VOLTARÁ A ATIVIDADE !! (a caverna aberta deixada pela extração do salgema será preenchida e TAMPONADA, ficando claro que NÃO EXISTE mais nenhum INTERESSE da empresa naquele local)

Ou seja, RF suspendeu “atestados de óbitos de defuntos”.

Já que “começou a agir”, por que então ELE não suspende as licenças dos poços ATIVOS?

Ora, se chegou à conclusão que os poços INATIVOS prejudicaram o Bairro do Pinheiro, então concluímos fácil que os poços em atividade estão prejudicando e prejudicarão todas as localidades aonde estão instalados, seguindo a sua visão!!

Portanto, RF está querendo fazer a população de idiota, aproveitando o estado de pânico coletivo e subestimando a inteligência da mesma, querendo tirar uma “casquinha” do sofrimento alheio, numa tremenda falta de ética e desumanidade, em busca do aplauso fácil com essa atitude visivelmente politiqueira.

Nunca é tarde lembrar, que segundo acusações de delatores da Lava-Jato, o jovem Governador alagoano está encrencado com a Odebrecht, proprietária da Braskem.

Um gestor sério precisa agir a luz de documentos, e neste caso especificamente, se debruçar sobre os laudos oficiais para que as providências sejam tomadas com mãos de ferro, dentro da lei, punindo os responsáveis!

Jorge VI,  foi vereador por Maceió em 3 mandatos, DeputadoFederal, Secretário Esporte AL, presidente do CSA.

CTR Craíbas