tera, 25 de junho de 2019. 04:42
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Juju Salimeni sobre fenda profunda: 'Não tem perigo, nada vai sair pulando'

2019-03-25 10:54:00, Por: Sergio Marcos

Juju Salimeni sobre fenda profunda:

Foto: Divulgação

Para o Baile da Vogue, que aconteceu na noite desse sábado (23) em São Paulo, Juju Salimeni apostou em uma fenda ‘vertiginosa’ em um vestido todo dourado. Logo na entrada do evento, no Hotel Unique, os jornalistas a questionaram se não tinha perigo de mostrar algo a mais. “Não tem perigo, é feito sob medida, todo no meu tamanho, os botões todos nos lugares, nada vai sair pulando”, disse rindo.

A apresentadora também comentou sobre o episódio de suposto racismo que envolveu a ex-diretora da Vogue, Donata Meirelles. Ela acredita que o baile vai perder um pouco do brilho sem a presença da executiva, que se demitiu do cargo em fevereiro deste ano.

“Ela é uma presença muito especial, é uma referência e quem estiver aqui vai lembrar dela como um ícone. Por ser do candomblé como ela, entendi que a divulgação era sobre religião, candomblé, que tem tudo a ver com a Bahia. Infelizmente algumas pessoas se sentiram ofendidas e achei correta a posição dela de pedir desculpas, se colocou totalmente como uma pessoa humilde e pediu perdão a quem ela tivesse ofendido. Hoje temos que ter cuidado com as palavras e referências, é um momento de união das pessoas quebrando os preconceitos”, opinou Juju.

Recentemente, Juju publicou uma foto em seu Instagram comemorando 14 anos de união com o personal trainer Felipe Franco. Ao Yahoo, a apresentadora disse que pretende ficar casada até envelhecer.

“Quando comecei não imaginava que ficaria 14 anos, digo que não é fácil. Nos conhecemos muito novos e passamos por muitas coisas boas e ruins juntos, muitos aprendizados. Hoje em dia nós dois amadurecemos muito e isso é o mais importante. É importante aprender a conversar, falar o que está sentido e prezar pela verdade. Aprendemos isso juntos e é muita felicidade. Pretendo ficar casada até velhinha.”

Casada há três anos e meio com Felipe, a apresentadora quer aumentar a família, mas ainda vê os planos com certa cautela. “Vai vir, é natural, mas não me sinto preparada como mulher e profissionalmente. Não quero parar agora de trabalhar, sei que dá para fazer tudo, mas quero ter um momento especial que eu possa dar uma sossegada e parar um pouco”.

Novo programa

Juliana volta as telinhas a partir de agosto com o programa “Juju Boot Camp”, um reality show para escolher a nova musa fitness brasileira, apresentado por ela no canal E!.

“Já gravamos e vai ser um reality show de mulheres, tudo sobre o universo feminino, não só treino, mas psicológico também. Queremos mostrar que todas as mulheres podem ser fortes”.

CTR Craíbas