sexta, 15 de fevereiro de 2019. 23:55
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Junqueiro: A Novela da Vida Real

2019-02-12 00:27:00, Por: Sergio Marcos

Junqueiro: A Novela da Vida Real Junqueiro: A Novela da Vida Real

Foto: Divulgação

O que esperar de uma cidade que tem um gestor desastroso, incopetente e que na metade do seu governo não houve nenhum avanço econômico, social, cultural, de obras, de projetos, e de ações. Por mais que o país passe por dificuldades econômicas um bom gestor sempre trás obras e desenvolve projetos para o seu município.

Junqueiro, cidade do agreste alagoano, município simpático e de um povo trabalhador, porém vive sem pespectiva de dias melhores por conta de uma administração nefasta, calamitoso e funesto. Nada tem o que oferecer a população junqueirense. O enredo é similar a uma novela mexicana, cheio de trama que chega a perder o senso de responsabilidade.

Em falar de perder o senso de responsabilidade por parte do Sr. Prefeito de Junqueiro, basta lembrar do ato infeliz e autoritário em que no interior de Junqueiro, o prefeito discutiu com um popular em um bar. Tudo porque esse popular cobrou do prefeito uma carro de som que outrora tinha prometido e não deu. Quase chegaram em vias de fato. 

Existe a Vila Padre Cícero que há mais de 20 anos estava esquecido pelas autoridades, e pelo atual prefeito. Uma Vila importante para o município, com dezenas de casas e famílias. o sonho dos moradores era que o Sr. Prefeito calçasse a pequena rua da Vila. Nunca calçaram. Foi preciso que o Vereador e presidente da Câmara Kiko Pereira  com parceria de amigos realizasse o sonho daqueles moradores, revestindo com cimento a rua e fazendo as calçadas.

Nas últimas eleições, o prefeito com sua arrogância obrigou os servidores do município a votar nos seus candidatos. tudo sobre pressão, roubando a cidadania do povo, calando a voz de quem queria falar, tratando - os como gado no cercado.

A Educação de Junqueiro sonha com o rateio do FUNDEF. O prefeito nunca se posicionou qual seria sua posição. De está ao lado do trabalhador da Educação ou contra. Os professores encontraram na Câmara Municipal de Junqueiro, vereadores dispostos a brigar pela classe do corpo doscente. E o Presidente da Câmara com o apôio dos seus pares fez uma indicação apoiando o rateio.

Sobre o Conisul, os vereadores pediram que fosse explicado como seria a logística desse consórcio. O prefeito novamente com seu autocratismo achando que tudo pode sem dar satisfação a sociedade e aos edis, o consórcio  foi aprovado pelos vereadores, porém em vez de melhorar a saúde de Junqueiro com remédios nos postos de saúde, está faltando remédios e transformando a saúde no caos. 

E por último, o mais importante sobre o perfil do prefeito de Junqueiro, que sua filha THAYNÁ CARLA DE AMORIM ALMEIDA, que mora em Teotônio Vilela, passou este ano no vestibular do Cesmac, no Curso de MEDICINA. veja senhores e senhoras de Junqueiro, que prazer é receber tal notícia de um filho. Passou no curso de medicina, primeiro vem o grau de dificuldade pela disputa, segundo quem é o pai que sonha com seu filho formado médico.

Pois bem, o Sr. Prefeito recebeu a noticia de sua filha, e de pronto pediu -lhes que o pai (Prefeito), a ajudasse para suprir os gastos da faculdade. Pasmem senhores pais, o Sr. Prefeito virou as costas para a filha e a deixou em dificuldades.

Mas antes deste evento triste, o Sr. Prefeito prometera a sua filha de chamar para a sua posse na prefeitura de Junqueiro, enganou novamente, não convidando para o evento.

Como uma cidade pode ter progresso, quando seu gestor não cumpre compromissos com o povo e nem com a família. 

Com a resposta o Povo de Junqueiro!...

 

 

CTR Craíbas