sexta, 19 de abril de 2019. 01:50
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Justiça devolve presidência da câmara para Jário Barros

2019-02-08 09:10:00, Por: Sergio Marcos

Justiça devolve presidência da câmara para Jário Barros

Foto: desembargador Celyrio Adamastor

Do Desembargador

O desembargador Celyrio Adamastor foi eleito, nesta quinta-feira (7), durante sessão de julgamento, presidente da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), para o biênio 2019-2020. O órgão julgador tem ainda como integrantes os desembargadores Alcides Gusmão da Silva e Domingos de Araújo Lima Neto.

Compete a 3ª Câmara Cível do TJAL julgar recursos contra decisões dos juízes de primeiro grau que atuam nas unidades jurisdicionais não-criminais, bem como os agravos contra decisões monocráticas de seus membros e os embargos de declaração decorrentes dos seus acórdãos.

Justiça devolve presidência da câmara para Jário Barros

Da Decisão

Na noite de Quinta (07), o desembargador impugnou determinando a imediata suspensão dos efeitos da deliberação da Câmara Municipal do Município de Arapiraca, ocorrida nos dias 27 e 28 de dezembro de 2018, no tocante a revogação da Resolução nº 315/2017 e à anulação da respectiva eleição para a mesa diretora, e determinou a investidura da Mesa Diretora eleita no dia 04/05/2017 nos respectivos cargos, na data agendada para posse, qual seja 01/01/2019, sob pena de multa de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

Da Atual Mesa Diretora

Tem um dito popular e que é bastante usado quando a justiça determina uma ação que diz "Manda quem pode e obedece quem tem juizo". É o que a atual mesa diretora deve fazer, acatando a determinação da justiça. Claro que cabe ainda recurso, mas será que a população de Arapiraca vai assistir mais uma novela mexicana.

O Poder legislativo Arapiraquense vai suportar mais um embate desgastante onde coloca em dúvida os interesses coletivos ou os interesses individuais.

Da Futura Mesa Diretora

Cabe à Jário Barros e seus pares a assumir a Mesa Diretora da Câmara, cumprir seus compromissos institucionais como presidente sendo presidente dos 17 vereadores com a benção da justiça. A Câmara de Vereadores arapiraquense tem que andar em consonância com os poderes Executivo, aprovando projetos que venha beneficiar a população e ao desenvolvimento do município. E ao Judiciário sendo parceiros.

Do Futuro Presidente Legislativo

Vereador e Presidente Jário Barros, testado pelas urnas, ganhou a confiança do seu grupo composto por 9 edis, que apostaram em seu nome para presidir a casa Herbene Melo. Jário Barros soube articular bem seu caminho a presidência da Câmara com habilidade política pedindo o apôio do seu grupo de sustentação no parlamento mirim arapiraquense.

Da Política e da Justiça

Assim é a política com idas e vindas, sobrevive quem está mais atento para não se deparar com resultados improváveis. A Justiça é cega e inclina seus resultados para corrigir seus próprios resultados.

 

 

CTR Craíbas

Prefeito distribui peixes para o povo

2019-04-19 00:04:00, Por: Sergio Marcos

A Frigovale deseja feliz Páscoa

2019-04-18 16:52:00, Por: Sergio Marcos

Sr. João e Evandro felizes com o caminho da Fé

2019-04-18 13:42:00, Por: Sergio Marcos
Câmara de Vereadores de Craíbas
BioMed - Laboratório de Análises Clínicas
Odonto Med Sorriso