quinta, 14 de novembro de 2019. 17:10
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Lagoa da Canoa: esportes às escuras

2019-10-27 13:16:00, Por: Sergio Marcos

Lagoa da Canoa: esportes às escuras

Foto: Divulgação

A cada dia que passa a prefeita Tainá do Dr. Lauro cai ainda mais no descrédito junto a população, simplesmente por alardear uma coisa e praticar outra, quem não lembra que poucos dias atrás ela fazia o maior comentário de valorização da escolinha de futebol? Pois bem, só o profissional, professor de educação física do município, Manoel Raimundo Neto, mais conhecido por Neto, sabe a realidade daquele projeto que foi iniciado na gestão de Alvaro Melo. Com essas atitudes, Tainá do Dr. Lauro demonstra o descaso com o esporte canoense e com a saúde de crianças e jovens que praticam esportes.

Lagoa da Canoa: esportes às escuras

Jovens e atletas tiveram seus direitos de praticar esportes negado por Tainá do Dr. Lauro ao dar calote na Equatorial

A quadra poliesportiva que anos atrás, no governo de Jairzinho Lira, era palco de grandes atividades esportivas, hoje não passa de uma situação de abandono, mais uma dessa gestão, na quadra além de estar com a energia cortada, foram tirados os fios e refletores, numa demonstração clara de falta de gestão e de zelo pelo bem público. Sem energia, os jovens que trabalham em sua maioria em Arapiraca, por falta de emprego em Lagoa Da Canoa, tem a noite como opção para a prática do esporte, mas a prefeita prefere ignorar os jovens atletas, sendo assim, com o ginásio abandonado, a quadra poliesportiva sem energia por conta do calote da prefeita junto a Equatorial e sem outras opções, o esporte em Lagoa da Canoa vive dias de escuridão.

Lagoa da Canoa: esportes às escuras

Época em que Jairzinho Lira era prefeito

A redação do site canoense.com foi autorizada pela comissão de jovens e atletas que nos procuraram para denuncias tamanho descaso, mas preferimos guardar a fonte. Ainda segundo os jovens, existe a esperança de que depois desta matéria publicada, a prefeita Tainá do Dr. Lauro resolva o problema, pois, afirmaram, em Lagoa da Canoa as coisas só funcionam depois que o site publica os desmandos.

Por: canoense.com 

 

CTR Craíbas