tera, 19 de novembro de 2019. 03:14
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Lagoa da Canoa: médico acidenta homem e nega socorro

2019-10-28 18:54:00, Por: Sergio Marcos

Lagoa da Canoa: médico acidenta homem e nega socorro

Foto: Divulgação

A noite de sábado foi tenebrosa para o pai de família Marcio Ferreira Cavalcante, por volta das 21h Marcio foi atingido por veículo conduzido pelo ex-prefeito de Lagoa Da Canoa, Lauro Fonseca, a vítima fraturou o fêmur além de três fraturas mais na perna.

Segundo a família da vítima, Dr. Lauro, como é conhecido na cidade, atropelou Marcio Ferreira Cavalcante e negou socorro, mesmo sendo marido da atual prefeita de Lagoa da Canoa e médico da casa de saúde Nossa Senhora de Fátima, em Arapiraca, e ainda cirurgião no hospital regional, também em Arapiraca, não teve atitude de socorrer ou intermediar ajuda para a vítima. A família informou que as testemunhas foram intimidadas a não registrar imagem, foto ou vídeo, pelo médico infrator. Para os familiares, a indignação é ainda maior pelo acesso que Lauro Fonseca tem na área de saúde e que simples ligações teriam feito a ambulância da prefeitura chegar com rapidez ao local e o atendimento nos hospitais seriam facilitados, porém, mesmo estando errado, a única preocupação do médico foi proibir registros do sinistro.

Marcio Ferreira Cavalcante é casado, tem três filhos e trabalha com produtos de limpeza, ele foi conduzido para Unidade de Emergência de Arapiraca onde se encontra internado com diversas fraturas na perna.

Por: canoense.com

 

 

CTR Craíbas