domingo, 15 de dezembro de 2019. 23:43
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Larissa Manoela conta que já fez xixi no palco e usa fralda nos shows

2019-10-27 17:20:00, Por: Sergio Marcos

Larissa Manoela conta que já fez xixi no palco e usa fralda nos shows

Foto:Divulgação

Que artista nunca passou por um perrengue no palco? No caso de Larissa Manoela, o dia em que ela fez xixi durante um show foi tão marcante que ela decidiu passar a usar fraldas em suas apresentações desde então.

A atriz e cantora fez a revelação durante sua participação no “Altas Horas” do último sábado (26).

“Foi uma loucura, gente. A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vem aqui. Um certo dia pressionei, o diafragma foi junto com a bexiga e o xixi não ficou. Foi um desespero!” lembrou.

Segundo ela, o vexame só não foi maior porque ela usava um vestido longo na ocasião. “Ninguém viu. Só eu sei a minha frustração de ter feito xixi no palco, no meu sapato e na minha roupa. Agora, eu uso fralda. É uma prevenção porque segura o primeiro jato do xixi”, contou.

Larissa também contou uma história curiosa envolvendo o vibrador que recebeu com o kit promocional do filme “De Pernas Pro Ar”, estrelado por Ingrid Guimarães.

“Certo dia, chegou uma encomenda da minha mãe fictícia, Ingrid Guimarães, que estava lançado ‘De Pernas Pro Ar’. Fui abrindo, tinha um monte de coisa e me deparei com uma coisa que parecia mais um telefone. Mandei uma foto pra Ingrid perguntando como fazia para usar, e ela rachou de rir. Era um vibrador. O mais frustrante foi o meu pai e minha mãe falarem: ‘Você recebe e a gente não?’”, disse.

CTR Craíbas