sexta, 15 de fevereiro de 2019. 23:13
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Lesionados, Jó Boy e Janderson estão em acompanhamento médico

2018-12-19 19:43:00, Por: Sergio Marcos

Lesionados, Jó Boy e Janderson estão em acompanhamento médico

Foto; Divulgação

 

Logo no primeiro treino do ASA, o atacante Jó Boy e o volante Janderson sofreram uma lesão e estão sendo acompanhados pelo Departamento Médico (DM), do Estádio Fumeirão, em Arapiraca. Eles foram atendidos pelo fisioterapeuta João Lemos.

Na tarde desta quarta-feira (19), os jogadores permanecem em tratamento com o fisioterapeuta Leonardo Novais. Segundo ele, Jó Boy sofreu uma lesão por contusão no tornozelo direito e está andando com uma certa dificuldade.

“Estamos avaliando ele diariamente e a dor que sentia já melhorou, acredito que esta semana Jó Boy já estará recuperado”, afirmou Léo Novais.

Já o volante Janderson teve uma lesão na coxa direita. O fisioterapeuta explicou que o jogador teve uma contratura muscular e está recebendo tratamento fisioterapêutico.

“Ele está sentindo dor ao tocar na coxa, na resistência e ao alongar o músculo. Mas, iremos fazer um teste físico de corrida para ver se ele aguenta e melhora dessa lesão”, ressaltou Novais.

CTR Craíbas