segunda, 17 de dezembro de 2018. 06:35
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Lucas Jagger responde a seguidor que o chamou de gay: 'Obrigado por avisar'

2018-06-06 18:47:00, Por: Sergio Marcos

Lucas Jagger responde a seguidor que o chamou de gay:

Bem humorado, Lucas fez piada com o internauta que o chamou de gay (Reprodução/ Instagram/ @lucasjagger)

Lucas Jagger passou o último final de semana em Campos do Jordão, em São Paulo, com alguns amigos, e compartilhou no Instagram alguns cliques da viagem. Entre os comentários de uma das fotos, em que aparece ao lado de dois amigos e uma amiga, um internauta afirmou que ele era gay, e recebeu uma resposta divertida.

“Essa rapaz é gay, né? Jeito, totalmente de gay! Fala como gay, ri como gay! Esse aí, não gosta de mulher, não! Sem sombras de dúvidas!!!“, postou o internauta. “Vish, obrigado por me avisar, vou comunicar pro Lucas!“, respondeu Lucas Jagger, bem humorado, divertindo os seus seguidores que também zombaram do comentário do internauta.

Não são apenas as respostas espirituosas de Lucas Jagger que divertem seus seguidores. Vira e mexe, Mick Jagger, pai do jovem de 19 anos, também interage com o filho na rede social e deixa comentários divertidos nos posts de Lucas. Em uma foto recente, em que o filho de Luciana Gimenez aparece na praia, o vocalista dos Rolling Stones pediu para que o filho tomasse cuidado com a água do mar.

CTR Craíbas