quinta, 14 de novembro de 2019. 17:23
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Luciano Barbosa como avestruz baixa a cabeça e não responde os estudantes

2019-10-21 23:41:00, Por: Sergio Marcos

 

Luciano Barbosa como avestruz baixa a cabeça  e não responde os estudantes

Foto: Manifestação dos estudantes em apoio ao proprietários do transporte escolar que não recebe salário há seis meses


Os avestruzes abaixam a cabeça até perto do chão quando é incapaz de fugir de um predador ou de outro tipo de ameaça, caracterizando medo. Assim está o secretário de educação de Alagoas, o palmeirense Luciano Barbosa, que também é investigado pela polícia Federal, na operação casmurro.


Nesta segunda (21), Arapiraca viu de perto a manifestação pacífica e ordeira dos estudantes da rede pública estadual. No ato heróico e corajoso, os estudantes foram às ruas pela segunda vez, protestar e apoiar a paralisação dos proprietários dos ônibus que fazem o transporte escolar em Arapiraca e região, que estão sem receber seus salários há seis meses. Relembre a primeira manifestação:

https://serjao.blog/artigo/estudantes-vao-as-ruas-contra-a-corrupcao-da-educacao-de-alagoas


Estudantes das escolas de Traipu e Limoeiro de Anadia, reforçaram a mobilização dos colegas das escolas Senador Rui Palmeira (PREMEN), Quintela Cavalcante, Adriano Jorge, Izaura Lisboa (EPIAL), Aurino Maciel, Manoel André, Costa Rêgo, Padre Jeferson.


Com apitaços e com palavra de ordem como “Não vão nos calar. Paguem os motoristas já! Ou, “A Educação merece respeito, salário de fome” e, “Vim pra rua porque a rua é a maior arquibancada do Brasil”. Os estudantes percorreram o centro de Arapiraca onde receberam apoio dos transeuntes, motorista e os lojistas que ficaram nas portas das lojas apoiando a manifestação justa em apoio aos trabalhadores do transporte escolar que estão há seis meses sem receber.

Luciano Barbosa como avestruz baixa a cabeça  e não responde os estudantes

Foto: Divulgação


Parabéns a classe estudantil alagoano pela coragem em mostrar sua força, coragem e solidariedade aos trabalhadores que precisam pagar suas contas e o governo de alagoas, simplesmente não paga.


Com a palavra o Ministério Público e a Polícia Federal.

Luciano Barbosa como avestruz baixa a cabeça  e não responde os estudantes

Foto: Divulgação

 

 

CTR Craíbas