tera, 19 de novembro de 2019. 02:48
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Luciano Barbosa e mais uma reunião frustrada sobre sucessão municipal de Arapiraca

2019-10-19 18:57:00, Por: Sergio Marcos

Luciano Barbosa e mais uma reunião frustrada sobre sucessão municipal de Arapiraca

Foto: Vereadores com Secretário de Educação investigado Luciano Barbosa com Josenildo Sousa


O palmeirense e Vice governador e também Secretário de Educação investigado pela polícia Federal na operação casmurro, Luciano Barbosa, esteve reunido com vereadores arapiraquenses Pablo Fênix, Jário Barros, Rogério Nezinho, Léo Saturnino, Fábio Henrique e Melquisedec de Oliveira. E Josenildo Souza. Em um ambiente apertado como está apertado a sua vida no meio político, respondendo por diversas investigações intitulado Roubalheira da Educação, que foi estampado na Gazeta de Alagoas na Sexta (18).


E como avestruz, Luciano Barbosa deixou sua cabeça em um buraco para não responder a imprensa e ao povo alagoano as denúncias para explicar a roubalheira descoberta pela Polícia Federal na Educação e que medidas foram adotadas pelo governo? O Por quê o governo permitiu a devolução de R$ 18,2 milhões destinados à reconstrução de escolas atingidas por enchentes e à formação continuada de professores? E como a rede municipal de ensino é determinante para fazer crescer o Ideb de Alagoas, por ser muito maior do que a rede estadual. O senhor não considera um descaso assumir o compromisso de premiar os municípios do Escola 10 e, após nove meses e denúncias da imprensa, é que o governo se movimenta para honrar o compromisso?


Voltando à reunião com os vereadores arapiraquenses, a tentativa desesperada do Vice e Secretário de educação Luciano Barbosa em querer liderar um grupo de oposição para a sucessão do Prefeito Rogério Teófilo vai perdendo credibilidade e sustentação política. Devido a sua má administração na Educação do Estado. Sua imagem está arranhada, como confirma o analista político Marcelo Bastos. Relembre a matéria:

https://serjao.blog/artigo/eleicao-de-2020-em-arapiraca-vai-repetir-o-resultado-das-eleicoes-de-2016


Segundo o Edil que não quis se identificar, essas reuniões com o secretário Luciano Barbosa são iguais as outras, muita promessa e nada de novo. E são realizados quando convocados por questões de educação institucional.


Não está fácil para o palácio de vidro ver a possibilidade de perder novamente as eleições municipais em Maceió e Arapiraca. O voto silencioso já está tirando o sono de muita gente. 

 

CTR Craíbas