sexta, 23 de agosto de 2019. 05:55
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Luciano Barbosa não paga transporte escolar e compromete educação de Alagoas

2019-04-05 23:52:00, Por: Sergio Marcos

Luciano Barbosa não paga transporte escolar e compromete educação de Alagoas

Foto: Divulgação

A Educação em Alagoas sofre por conta da inércia e da falta de comprometimento por parte da ineficiência de gestão e do desserviço por parte do vice - governador e secretário de  estado da educação Sr. Luciano Barbosa. As escolas estaduais remarcam o começo do ano letivo pela terceira vez. A comunidade estudantil em Alagoas e em especial de Arapiraca assiste o desinteresse e a ausencia com desapreço a questão educacional.

Logo o Sr. Luciano Barbosa sendo de Arapiraca não apresenta soluções que possa iniciar o calendário escolar de 2019. Indaga o estudante da rede estadual. E para provar toda a moleza e o marasmo que virou pesadelo para a classe estudantil, é o imbroglío do transporte escolar que há 3 meses está atrasado o pagamento. Sem transporte, sem aula. Quem paga o preço chamado imcopetência é o estudante, que deve está atento  para o futuro. 

Veja o Vídeo:

Há um ano a polícia quis coibir a manifestação dos estudantes com violência, porque queria reivindicar seus direitos. O transporte escolar é um direito que o Sr. Luciano Barbosa não leva em consideração. Ainda segundo a TVALAGOANA.COM, também denuncia que nas escolas não tem merenda escolar. E no lugar de uma boa alimentação, é servido para os estudantes um Kit de refresco com bolacha. um absurdo Sr. Luciano Barbosa.

Atenção MP... Eita... Sem não!!!

CTR Craíbas