segunda, 18 de marÁo de 2019. 16:19
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Luxemburgo usa Twitter para criticar Eduardo Bolsonaro

2019-03-03 19:41:00, Por: Sergio Marcos

Luxemburgo usa Twitter para criticar Eduardo Bolsonaro

Foto: Divulgação

Na noite deste sábado (2), o técnico Vanderlei Luxemburgo postou um vídeo em sua conta do Twitter recriminando o deputado federal Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, após seus comentários sobre a liberação de Lula para que ele fosse ao velório de seu neto, Arthur, de 7 anos.

‚ÄúS√≥ quem √© av√≥ sabe a dor que o av√≥ tem quando perde um neto ou algu√©m abaixo de si na fam√≠lia. A sua fala foi inoportuna e oportunista‚ÄĚ, disse Luxemburgo, antes de lembrar que torce para que Jair fa√ßa um bom governo.

‚ÄúA sua fala no tweet foi desproposta (sic) de ser humano. Um ser humano n√£o pensa assim, um ser humano pensa diferente. Quem √© av√≥ sabe o sentimento que o Lula teve. Voc√™ n√£o tem e acredito que n√£o vai ter, pela sua postagem‚ÄĚ, continuou o t√©cnico antes de encerrar o v√≠deo.

Na frase que acompanha o v√≠deo, Luxa lembrou que ‚Äúa cr√≠tica n√£o tem nenhum vi√©s pol√≠tico ou ideol√≥gico, apenas o sentimento de quem tamb√©m √© av√ī‚ÄĚ.

Eduardo Bolsonaro causou polêmica após a morte do neto de Lula ao responder a enquete de um usuário do Twitter que perguntava se o ex-presidente deveria ser liberado pela Polícia Federal para acompanhar o velório.

“Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum.
Quando o parente de outro preso morrer ele tamb√©m ser√° escoltado pela PF para o enterro? Absurdo at√© se cogitar isso, s√≥ deixa o lar√°pio em voga posando de coitado‚ÄĚ, respondeu o deputado federal.

O filho do atual presidente do Brasil foi bastante criticado no Twitter at√© por pessoas que alegam terem votado em Jair Bolsonaro na √ļltima elei√ß√£o. ‚ÄúEsse coment√°rio dele foi infeliz e desnecess√°rio‚ÄĚ, disse um usu√°rio. Outro chegou a pedir que Jair cortasse a internet de Eduardo.

CTR Craíbas