sbado, 14 de dezembro de 2019. 03:04
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

MACEIÓ: Reeleito com 319.831 votos (81%), Cícero Almeida apoia Flávio Moreno pré-candidato a prefeito

2019-11-29 13:30:00, Por: Sergio Marcos

MACEIÓ: Reeleito com 319.831 votos (81%), Cícero Almeida apoia Flávio Moreno pré-candidato a prefeito

Foto: Cicero Almeida apoia Flávio Moreno pré - candidato a prefeito de Maceió 


Aclamado nas urnas na reeleição, Cícero Almeida venceu no primeiro turno com uma votação de 319.831 votos (81%), em 2008. 


De lá para cá, o quadro político mudou, mas na época em todas as pesquisas ele liderou com mais de 80% da preferência do eleitorado. Sua gestão recebeu excelente aprovação, o que levou a eleição de Cícero ser praticamente uma aclamação. Proporcionalmente, foi o prefeito de capital mais bem votado do Brasil.


Dessa vez, em conversa com o blog, Almeida disse apoiar o Policial Federal Flávio Moreno, ficha limpa, como pré-candidato a prefeito de Maceió, por quem nutre admiração por sua capacidade de liderança, coragem e vontade de mudança. Esse apoio pode sacudir o quadro político em Maceió. Diga-se de passagem, todo apoio é bem vindo para mudar Maceió.


Flávio Moreno, o maior defensor de Bolsonaro em Alagoas é Presidente do PSL Estadual, estreiou nas urnas em 2018 ao Senado e mesmo sem recursos, alcançou mais de 142 mil votos, sendo quase 80 mil somente em Maceió. Moreno desbancou na Capital, o ex-Senador Biu de Lira que contou com o apoio do atual prefeito Rui Palmeira; chegou em empate técnico com Renan Calheiros e Quintela que gastaram alguns milhões e contaram com o apoio do Governador Renan Filho. 


Cícero Almeida foi Vereador, Deputado Estadual, Prefeito por 2 mandatos e Deputado Federal. Em momento de reflexão, Almeida mantém seu programa de rádio e pode ressurgir no jogo político.

CTR Craíbas