domingo, 08 de dezembro de 2019. 21:07
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Mãe flagra esposo estuprando enteada e também vai presa

2019-06-21 15:42:00, Por: Sergio Marcos

Mãe flagra esposo estuprando enteada e também vai presa

Foto:Divulgação

Segundo consta em ocorrência, a criança estava na parte de trás da residência e teria ido pedir um isqueiro para o padrasto.

Um jovem de 19 anos foi detido na noite de quinta-feira (20) acusado de estuprar a própria enteada, que é uma criança. O crime aconteceu em uma residência localizada no bairro, Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO). A mãe da vítima, uma mulher de 37 anos, também foi presa por agredi-la.

Segundo consta em ocorrência, a criança estava na parte de trás da residência e teria ido pedir um isqueiro para o padrasto. Foi quando ele teria a agarrado, tapado a boca dela com as mãos e começado a acariciar as partes íntimas da menina.

Desconfiada da demora da filha, a mãe foi até o local e flagrou o marido estuprando a filha dela.

A mulher indignada entrou em luta corporal com o suspeito e também teria agredido a filha para ela contar tudo o que havia acontecido.

Quando a Polícia Militar chegou ao local prendeu o padrasto e também a mulher por ter agredido a filha, que estava com lesões no tórax. A mãe da vítima aparentava estar embriagada, segundo a polícia.

CTR Craíbas