segunda, 09 de dezembro de 2019. 23:57
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

"Mãe, não chora não", disse menina de 5 anos antes de morrer baleada

2019-11-17 16:55:00, Por: Sergio Marcos

"Mãe, não chora não", disse menina de 5 anos antes de morrer baleada

Foto:Divulgação

A menina de 5 anos Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes confortou a mãe e tentou acalmá-la após ser atingida por um tiro em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ketellen foi levada a um hospital, ainda na tarde de ontem, mas não resistiu e morreu. O relato foi feito pela tia-avó Daisy da Costa.

"Ela tava caída no chão e a Jéssica [mãe] contou que ela dizia: 'Mãe, não chora não, mãe'. Aí ela voltou correndo para pedir socorro", contou Daisy, no RJ1, jornal da TV Globo.

Ketellen ia para a escola com a mãe. Após ser baleada, ela foi atendida, passou por cirurgia, mas seu quadro piorou e ela morreu no começo da noite.

De acordo com a polícia militar, um carro passou pelo local e os tiros acertaram Ketellen e o jovem de 17 anos, que também morreu.

De acordo com o RJ1, testemunhas informaram à polícia que dois homens desceram de um carro e atiraram no adolescente de 17 anos, Davi Gabriel Martins do Nascimento.

Augusto, pai de Ketellen, lamentou: "Perdi minha filha com 5 anos, nova, [ela era] agarradona comigo". Ketellen é a sexta criança morta baleada neste ano na Grande Rio.

No ano, 21 crianças tiveram ferimentos provocados por armas de fogo na região metropolitana. Os dados são do Fogo Cruzado.

CTR Craíbas