sbado, 19 de outubro de 2019. 07:06
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Maior líder evangélico revela que não acredita mais em Deus

2019-09-09 15:32:00, Por: Sergio Marcos

Maior líder evangélico revela que não acredita mais em Deus

Foto:Divulgação

Um dos maiores líderes evangélicos revela que não acredita mais em Deus. MartySampson, líder de louvor da Hilsong, publicou na ultima sexta feira no seu Instagramque está “genuinamente perdendo a fé” e mais, não se sente chateado com o que esta acontecendo. Marty foi um dos lideres originais de louvor de Hilsong, escreveu e co-escreveu muitas canções gospel.

 Na sua postagem, foi acrescentada uma fotografia de sansão fazendo com que os pilares fossem derrubados, a respeito do quanto ele diz que faz reflexões sobre o assunto, mais a religião cristã fica parecida com as outras religiões, e isso não o interessa mais, “Os cristãos podem ser algumas das pessoas mais [julgadoras] do planeta – eles também podem ser algumas das pessoas mais bonitas e amorosas … mas não é para mim. Eu não sou mais.. Eu quero a verdade genuína. Não o tipo de verdade ‘Eu apenas acredito’. A ciência continua perfurando a verdade de todas as religiões. Muitas coisas ajudam as pessoas a mudar suas vidas, não apenas uma versão de Deus. “

Ele ainda da outra justificativa para esta abandonando a fé, pois acredita que há contradições na igreja e também na bíblia. “Quantos pregadores caem?” ele questiona e acrescenta  “Muitos. Ninguém fala sobre isso. Quantos milagres acontecem? Não muitos. Ninguém fala sobre isso. Por que a Bíblia está cheia de contradições? Ninguém fala sobre isso. Como pode Deus ser amor e mandar 4 bilhões de pessoas para um lugar, todas porque elas não acreditam?  Ninguém fala sobre isso “.

Ninguém fala sobre isso. Como pode Deus ser amor e mandar 4bilhões de pessoas para um lugar de dor e sofrimento, todos porque não acreditam? Ninguém fala sobre isso. Segundo o PORTALPADOM o comentarista Brown disse a respeito do caso que “Bem, eu estou emocionado ao ouvir que ele quer ‘verdade genuína’ ao invés de simplesmente aceitar as coisas pela fé”, e acrescentou. “Mas devo perguntar mais uma vez: ‘Em que mundo cristão ele viveu? ’

E fez um apelo, “Minha oração é que Marty Sampson tenha a integridade do coração para buscar a verdade fervorosamente, com humildade e paixão, e que todos os outros com questões colocarão essas questões na mesa. …Vamos orar pelo arrependimento, restauração e muito mais de Marty.”

CTR Craíbas