sexta, 22 de fevereiro de 2019. 00:54
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Mais dois jogadores reforçam elenco do ASA

2018-12-28 10:08:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

Mais dois jogadores fazem parte do novo elenco do ASA de Arapiraca. Bruno Avlis e Ericle Silva, ambos de Arapiraca e com 22 anos cada um, chegaram na quarta-feira (26) e já estão treinando com a equipe sob o comando do técnico Alan Dotti.

Na tarde desta quinta-feira (27), os atletas alvinegros estão fazendo um trabalho físico no Estádio Coroacy da Mata Fonseca. Pela manhã, o elenco realizou o primeiro coletivo, avaliado como positivo pela comissão técnica.

Bruno passou por clubes como Urso de Mato Grosso do Sul (MS) e Araguaia de Mato Grosso (MT). Eric como o chamam e apelidado de “Cueca” jogou pelo Sete de Setembro, de Maceió, e pelo São Domingos, de Marechal Deodoro, em Alagoas. Eles ocupam a posição de meia.

“Chegamos agora, mas já sentimos a velocidade do grupo e vamos nos adaptar para mantermos o ritmo dos demais jogadores”, disse Bruno. Eric completou: “Viemos pra somar e vamos contribuir com o ASA de nossa cidade para fazermos um bom futebol e alcançarmos o resultado esperado por todos”.

Amistosos e estadual

Para a comissão técnica do ASA, o coletivo serviu para avaliar o desempenho dos jogadores, que se reversaram para garantir mais dedicação de cada um em campo.

O ASA vai enfrentar dois amistosos no início de janeiro. No dia 6, o alvinegro vai enfrentar o Confiança, em Aracaju (SE), às 15h30, no Estádio Sabino Ribeiro.

Logo depois, o segundo amistoso será no dia 12 de janeiro contra o Flamengo Sport Club, de Arcoverde (PE), às 16h, no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.

Ainda em janeiro, pela Série A do Campeonato Alagoano, o ASA vai estrear o estadual contra o Murici, no Fumeirão, em Arapiraca, com horário ainda a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

CTR Craíbas