quarta, 17 de julho de 2019. 13:48
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Major Olímpio convida Datena para se filiar ao PSL: “Imbatível”

2019-01-16 15:31:00, Por: Sergio Marcos

Major Olímpio convida Datena para se filiar ao PSL: “Imbatível”

Foto: Divulgação

O plano, a princípio, mira as eleições municipais de 2020, quando o apresentador poderia disputar a prefeitura de São Paulo.

O apresentador de televisão José Luiz Datena foi convidado a se filiar ao PSL, partido do presidente eleito, Jair Bolsonaro. O convite partiu do deputado federal e senador eleito Major Olímpio (PSL-SP).

Nesta semana, Datena esteve em Brasília para gravar uma entrevista com o futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, ocasião em que Olímpio aproveitou para sugerir a filiação.

“Ele [Datena] é simplesmente imbatível com Bolsonaro. Não tenho dúvida, ele venceria no primeiro turno”, disse Olímpio.
O convite, a princípio, tem o objetivo de lançar o nome do apresentador nas eleições municipais de 2020. Datena concorreria à Prefeitura de São Paulo, atualmente comandada por Bruno Covas (PSDB). Além de Olímpio, o encontro contou com a presença do deputado federal eleito capitão Derrite (PP-SP).

Bolsonaro e Datena nutrem uma boa relação. Durante as eleições, o então candidato do PSL foi entrevistado pelo apresentador no hospital Albert Eistein, em São Paulo, onde esteve internado para se recuperar do atentado sofrido em Juiz de Fora (MG).
Datena se lançou como candidato ao senado pelo estado de São Paulo, justamente a posição em que Major Olímpio se elegeu em outubro. No entanto, o apresentador de TV desistiu de concorrer pelo DEM e não participou do pleito.

CTR Craíbas