quarta, 20 de novembro de 2019. 04:22
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Márcia Fellipe critica canonização de irmã Dulce: "Não se deixem enganar"

2019-10-14 16:56:00, Por: Sergio Marcos

Márcia Fellipe critica canonização de irmã Dulce: "Não se deixem enganar"

Foto:Divulgação

A cantora de forró Márcia Fellipe criticou a canonização de irmã Dulce neste domingo (13). A artista causou uma polêmica daquelas ao comentar em uma publicação do Instagram oficial da Rede Globo. Na postagem, ela afirmou que “só Jesus Cristo é santo” e fez um apelo: “Não se deixem enganar”.

A publicação feita pela Globo servia para informar o horário de transmissão da solenidade no Vaticano, mas logo virou palco de uma confusão entre católicos e evangélicos. Nos comentários, vários internautas criticaram a atitude da artista e a chamaram de intolerante. Outros a defenderam. Mais tarde Márcia fez uma live para se explicar.

“Não estou aqui para desfazer de ninguém, da religião de ninguém. Muito pelo contrário. Do fundo do meu coração, quero que todas as pessoas conheçam a palavra de Deus e não do homem. Muita gente vai pelo que o homem diz e quando nós não procuramos conhecer a palavra, ler a palavra, somos obrigados a acreditar no que falam”, iniciou.

Logo na sequência, Márcia reiterou que não foi intolerante porque disse apenas o que está escrito na Bíblia e reconheceu que é pecadora: “Faço muita cagada na vida, não sou melhor que ninguém. Somos farinha do mesmo saco. Quando tem alguém que faz tudo pelo próximo, temos que aplaudir e respeitar. Mas crer e adorar eu só adoro Deus.”

CTR Craíbas