domingo, 26 de maio de 2019. 23:56
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Márcio Marques é empossado

2019-05-07 23:04:00, Por: Sergio Marcos

Márcio Marques é empossado

Foto: Divulgação 

 


A Câmara Municipal de Arapiraca, realizou na noite desta terça-feira (7), sua primeira sessão da semana, empossado o vereador Márcio Marques (PSL), que assumiu o lugar da vereadora Professora Graça (PDT), que foi convidada pelo prefeito Rogério Teófilo, para assumir a pasta da secretaria Municipal de Articulação Política, da prefeitura de Arapiraca.

Márcio Marques é empossado

PUBLICIDADE 


Antes do inicio da sessão, o presidente Jario Barros, na presença da ex-vereadora e atual secretária de Articulação Política, Professora Graça, e dos vereadores Fabiano Leão, Aurélia Fernandes, Melquisedec de Oliveira, Rogério Nezinho, Thiago ML, Pastor Marcos Caetano e Dr. Fabio, na Sala de Reunião, deu posse oficialmente o novo vereador que fez o juramento de cumprir todos os requisutos do parlamentar.


À imprensa, o vereador Márcio Marques, classificou de muito importante o seu retorno à Casa Herbene Melo, por entender, que vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela então vereadora Professora Graça e continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Arapiraca.


Márcio Marques, também enalteceu prefeito Rogério Teófilo, pela indicação da vereadora Professora Graça, que muito vai contribuir com a administração municipal.


"Isso prova o quanto o prefeito Rogério Teófilo, tem valorizado o Poder Legislativo e esse trabalho realizado pelos 17 vereadora, replete os anseios da siciedade arapiraquense" , disse o vereadora recém empossado, que recebeu dos demais vereadores, os cumprimentos de boas-vindas.


Ainda durante os trabalhos, entre os projetos aprovados, destaque para o de autoría do Poder Executivo, que dispõe sobre a concessão de gratificação pela participação em Conselho Tributário Municipal em Coordenação e Julgamento no âmbito da Secretaria Municipal da Fazenda.


Depois de uma ampla discussão sobre o projeto, a matéria foi aprovada por 9 votos favoráveis, 2 contrarios e duas abstenções.


Ao final dos trabalhos, o presidente Jario Barros, deu as boas-vindas ao vereador Márcio Marques, afirmando que a Casa Herbene Melo, por onde o vereador recém empossado já passou, estava de portas abertas para ao lado dos demais vereadores, continuarem a lutar pelo engrandecimento de Arapiraca.

CTR Craíbas