segunda, 23 de setembro de 2019. 01:39
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Maribondo celebra 57 anos de Emancipação

2019-08-27 11:44:00, Por: Sergio Marcos

 

Maribondo celebra 57 anos de Emancipação

Foto: Prefeito Leopoldo Pedrosa hasteando a Bandeira


O Município de Maribondo celebrou 57 anos de Emancipação Política no Sábado (24), com vária obras inauguradas. Como a Lavanderia com toda infraestrutura de água gratuita que beneficiará os povoados do Mutirão, Matadouro e no Conjunto Residencial na entrada de Maribondo. Consultório Odontológico na comunidade Eurico Juvi,  substituição de iluminação pública na Rua Bonfim, Capricho e Av. Arnon de Melo para Led e a Placa de metal seja bem vindo a Maribondo.


Prefeito Leopoldo Pedrosa fez da Emancipação uma maratona de inaugurações de obras, iniciando com hasteamento da bandeira, em seguida participou com a família e a população da santa missa. E a noite participou do culto de adoração e apresentação de louvores.


Leopoldo Pedrosa e Equipe, vem trabalhando incansavelmente por uma Maribondo melhor e desenvolvida, despertando na população que é possível transformar o município, que a décadas estava entregue ao casuísmo, na mesmice, parado no tempo e envergonhando seus munícipes com escândalos de toda natureza.


Leopoldo Pedrosa enfatiza que sozinho não pode fazer muito por Maribondo. Mas, teve a competência de compor uma equipe de secretários municipais e assessores comprometidos com  o futuro do município. Prefeito destaca a parceria com os Deputados Nivaldo Albuquerque e Breno Albuquerque. Com a Câmara de Vereadores de Maribondo e por fim com a população maribondense.


Maribondo cresce em todas as áreas, melhorando a economia, a saúde, educação e a assistência social. Neste caminho de vitórias, Leopoldo Pedrosa cresce politicamente e está alicerçando sua reeleição.


Prefeitura Municipal de Maribondo


Administração Prefeito Leopoldo Pedrosa


Maribondo Vivendo um Novo Tempo

 

Maribondo celebra 57 anos de Emancipação

 

 

CTR Craíbas