segunda, 22 de abril de 2019. 02:08
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Maribondo vive momento de celebração litúrgica e aponta para o turismo Religioso

2019-01-13 15:46:00, Por: Sergio Marcos

Maribondo vive momento de celebração litúrgica e aponta para o turismo Religioso

Foto: Divulgação

Maribondo vive seu momento de Fé pela novena da padroeira da cidade - Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. As celebrações acontecem na igreja Matriz, que são presididas pelo pároco Padre Cícero dos Anjos e padres de paróquias de Municípios circunvizinhos ou até de outros estados que visitam a cidade nessa época.

Sempre após as celebrações eucarística tem o tradicional leilão de prendas. O parque Nossa Senhora do Livramento faz a diversão das crianças e  jovens e pais que gostam de lazer.

Muitas barracas de lanches e bebidas oferecem uma diversidade de produtos aos moradores e visitantes. Durante as noites  tem show ao vivo com artistas locais.

A festa iniciou Domingo (06) e vai até Segunda (14), e na Terca (15), o encerramento às 16hs com uma grande procissão por várias ruas da cidade.

Logo após a procissão às 18hs,  acontece um bingo com sorteio 8 motos 0k. O prefeito Leopoldo Pedrosa tem dado total  apôio na organização da festa.

Diante do sucesso de público, inclusive de visitantes. Maribondo começa a aparecer, aflorando para o Turismo Religioso, devendo gerar emprego e renda para os Maribondenses.

Colaboração: Zannata

Administração Prefeito Leopoldo Pedrosa

Maribondo Vivendo um novo Tempo

CTR Craíbas