sbado, 19 de outubro de 2019. 06:34
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Marido de Lulu Santos chora durante show do cantor no Rock in Rio

2019-10-07 08:59:00, Por: Sergio Marcos

Marido de Lulu Santos chora durante show do cantor no Rock in Rio

Clebson Teixeira não segura a emoção durante show de Lulu Santos no Rock in Rio. Foto: Roberto Filho/Brazil News

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, não segurou a emoção e foi às lágrimas acompanhando junto à plateia o show do cantor no último dia de Rock in Rio, neste domingo (6). O cantor se apresentou no palco Sunset, com participações de Silva e da ex-The Voice Priscila Tossan.

Ele cantou “Hoje em Dia”, música que fez para o amado. Os dois oficialiazaram a união em abril deste ano. O relacionamento se tornou público no ano passado.

Marido de Lulu Santos chora durante show do cantor no Rock in Rio

Lulu Santos canta na última noite do Rock in Rio 2019. Foto: Roberto Filho/Brazil News

Rock in Rio


Em sua 8ª edição no Brasil, o Rock in Rio teve nada menos do que 100 atrações para a maioria dos gostos e tribos. Desde 1985, o festival faz história no Brasil e no mundo, tendo realizado edições em Lisboa (oito), Madrid (três) e até um evento em Las Vegas.

O Rock in Rio, que este ano aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio, contou ainda com atrações e ativações de patrocinadores como montanha-russa, mega drop e roda-gigante.

Entre as novidades, novos palcos com mais espaço físico e o espetáculo Fuerza Bruta – com apresentações diárias de 30 minutos. A “Cidade do Rock” agora teve 60.000 m² a mais que em 2017.

Além disso, as três arenas do Parque Olímpico estiveram em plena atividade com diferentes atrações: um espaço com ritmos, música e cores da Ásia; a Rota 85, que levou o público ao clima da clássica Route 66 com shows de rock e country blues. Destaque para o Espaço Favela, totalmente dedicado à cultura e gastronomia das comunidades cariocas.

Nos palcos principais, Mundo, Sunset e New Dance Order, se apresentaram atrações nacionais e internacionais como Iron Maiden, Anitta, Muse, Sepultura, Imagine Dragons, Foo Fighters, Pink, Drake, Alok, Titãs, Ivete Sangalo, entre outros.

 

CTR Craíbas