segunda, 18 de maro de 2019. 16:19
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Marquezine e Giovanna Ewbank perdem seguidores

2019-02-24 07:12:00, Por: Sergio Marcos

Marquezine e Giovanna Ewbank perdem  seguidores

Foto: Divulgação

Não está fácil a vida de ‘influencer’ das atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank nos últimos dias. Depois que as atrizes pararam de seguir Marina Ruy Barbosa, por ela supostamente ter sido a pivô do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, as duas provocaram a ira de fãs da ruiva, que estão deixando de seguir as famosas no Instagram.

Em três dias, juntas, elas perderam mais de 445 mil seguidores no Instagram, segundo levantamento do Social Blade. A mulher de Bruno Gagliasso foi a mais prejudicada, perdendo pouco mais de 319 mil de seus mais de 17 milhões; enquanto Bruna perdeu pouco mais de 125 mil de seus mais de 34 milhões.

Para a Ewbank, a ‘queda livre’ de seguidores está acontecendo também em seu canal no Youtube. De acordo com o site UOL, em 24 horas a loira perdeu mais de 50 mil inscritos. A rejeição foi notada pelo site em um vídeo chamado “As músicas que mais amo para malhar”, o post teve, em uma hora de publicação, mais descurtidas (3,3 mil) do que curtidas (1,2 mil).

Entenda a polêmica
O relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento chegou ao fim após a atriz descobrir uma traição de Loreto, ao que tudo indicava com a atriz Marina Ruy Barbosa — par romântico do ator na novela “O Sétimo Guardião” –, que é casada com o piloto da Stock Car, Alexandre Negrão. Débora teria pegado os dois juntos.

Via assessoria de imprensa, Marina comentou os rumores: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.”

Burburinho
Desde o anúncio do término no último sábado (16), não se fala em outra coisa e o tema, inclusive, virou tabu na Rede Globo.

De acordo com apuração do Yahoo, por ordens superiores, o assunto está totalmente proibido entre os funcionários. A orientação passada foi a seguinte: “qualquer fofoca sobre o assunto não deve dominar conversas de trabalho.”

Ainda nos bastidores, atores e atrizes estão divididos nesta “novela” que se tornou o fim do casamento do casal. Algumas atrizes mais próximas de Débora estão do lado da artista, outros tentam entender a traição de Loreto e ajudá-lo a lidar com este momento difícil.

As atrizes Thaila Ayala, Bruna Marquezine, Giovana Ewbank e Fiorella Mattheis pararam de seguir a Marina e José Loreto nas redes sociais e o assunto tem sido um dos mais comentados — muitos citam imaturidade e falta de sororidade com Marina. Vale lembrar que Giovanna e Bruno Gagliasso foram padrinhos de casamento de Marina e Xandinho Negrão.

CTR Craíbas