segunda, 18 de maro de 2019. 17:17
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Mauricinho Tavares: Família Pereira segura água em São Sebastião

2019-03-09 20:47:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Mauricinho Tavares

Sem dúvida a política alagoana em especial na região agreste, na terra da renda de bilro os tempos são outros. Em destaque a juventude e a coragem de Mauricinho Tavares que tem se mostrado parceiro do povo e dos políticos que  querem libertar São Sebastião das garras da família Pacheco que insiste em perpetuar no poder.

Sobre o problema da falta de água que está agonizando o povo de Salomé, Mauricinho Tavares desvenda com maestria mais um escândalo das Famílias Pereira e Pacheco. Leia:

Parabens ao legislativo municipal, especialmente aos vereadores, Jailton da Serra e Vando da cana-brava, que estão cobrando a casal sobre a falta d'agua em nossa cidade.

Mas que todos saibam que quem controla a água de São Sebastião, quem libera ou segura a água de São Sebastião é a família Pereira em Junqueiro direto na fonte, pois é de lá que o sistema bombeia a água.

Os Pereiras ficaram chateados pela baixa votação da deputada em São Sebastião, em relação a eleição anterior e o montante que foi investido. E com isso, segurar a água, é a forma de se vingar do nosso município, maltratando assim o nosso povo.

Quem não acompanha  os Pereiras como nós (Mauricinho Tavares e a oposição), tem de denunciar e enfrentar. Quem votou na família Pereira convido a cobrar! Falta d'água na cidade atinge a todos, é um problema comum a todos, seja quem acompanha a nossa frente de oposição ou a situacao, que ora se despede, porque o final está próximo.

O Sr. Prefeito de São Sebastião fica caladinho e não da um passo pra nada sobre o problema da aguá. Primeiro porquê tem água paga pelo município e caminhão agregado para abastecer sua casa, como já flagramos, e assim não deixar o seu jardim morrer. O Sr. Prefeito não usa a água para uso de casa como toda população, porquê não mora na cidade e sim na Barra de São Miguel no condomínio de luxo. Alta vista, onde o terreno custa R$ 500Mil. E possue um sistema próprio de abastecimento de água.

O  Sr. Prefeito não se preocupa com a falta d'água porque tem acordo político com A família Pereira...  E se vê numa situação difícil e vexatória porque não se esforçou para conseguir os votos prometidos para a candidata a deputada estadual da família Pereira.

Coragem não me falta para enfrentar com a verdade.

Forte abraço Mauricinho Tavares.

CTR Craíbas